Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15199 poemas famosos de Silêncio

"Em todo o universo, nada existe de mais parecido com Deus que o silêncio."

O silêncio é uma elegante forma de responder a quem não merece o seu tempo, nem sua atenção.

Acordar cedo frequentemente com a rua em silêncio e sem despertador, é o primeiro sinal de que realmente estamos ficando velhos!

O calor do sol tanto endurece o barro, como amolece a cera, pela mesma ação. Meu silêncio pode causar felicidade ou mal-estar; depende de teu coração!..

Silêncio... Porque se conseguires ouvir o meu silêncio, entenderás o que te quero dizer...

E se não houver resposta, respondido estará.
O silêncio às vezes grita para quem sabe ouvi-lo.

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Ela acorda com o silêncio, caminha com a dúvida, dialoga com o conhecimento, ensina a obediência e age com o bom senso, ela é suprema. Sim, ela é a sabedoria.

Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só

Quando o meu silêncio conversa com o teu silêncio, dentro dos nossos olhos ouvem-se apetites quentes.

Muitas vezes se diz bem melhor calando e no silêncio, do que falando demasiadas palavras vazias. No vazio das palavras ocas não existe nada.

Até em silêncio ouço o meu coraçâo ...chorando e gritando de tanta paixão...

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!

Sou feita de doçuras, mas também de palavrões.
Sou arruaça, mas preservo um silêncio antipático. Sou afeto e um monte de preguiça para intolerância. Sou atalho para as preocupações e a invenção de planos sem limitações. Sou o amor que quase deu certo e o calor de uma paixão escondida. Sou a tentativa do caminho e as malas prontas para o acaso. No meu sonho, sou a urgência do quase tudo e a insatisfação do quase nada.

Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.

Eu te amo sem palavras, o silêncio do coração transmite o que eu sinto por você.

A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor