Poemas famosos de Silêncio
Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.
Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...
"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."
Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...
Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.
Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.
O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.
Sempre gostei mais da madrugada, do silêncio, do afago, do carinho, do sussurro, da ternura, do sentimento, do entrelaçar de corpos, do calor, do amor além do prazer.
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
“A verdadeira compreensão não é entender o que o outro diz, mas entender o silêncio do que não se diz.”
Estou sempre em silêncio; aos sábios, meus ouvidos e minha atenção; aos idiotas, minha pura ignorância.
Enquanto o povo se mantém em silêncio diante de tanta desonestidade na política brasileira, um grito forte ecoa dentro de mim: INDIGNAÇÃO!
Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..