Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 14961 poemas famosos de Silêncio

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só

Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.

"Em dias nublados ouça o silêncio falar entre as canções dos pássaros."

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Até em silêncio ouço o meu coraçâo ...chorando e gritando de tanta paixão...

Sou feita de doçuras, mas também de palavrões.
Sou arruaça, mas preservo um silêncio antipático. Sou afeto e um monte de preguiça para intolerância. Sou atalho para as preocupações e a invenção de planos sem limitações. Sou o amor que quase deu certo e o calor de uma paixão escondida. Sou a tentativa do caminho e as malas prontas para o acaso. No meu sonho, sou a urgência do quase tudo e a insatisfação do quase nada.

Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!

A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

⁠Não implore por atenção. Deixe que o silêncio de sua saída faça mais barulho que a discussão.

Às vezes o silêncio é a melhor resposta, especialmente quando as palavras já se esgotaram e, ao invés de compreendidas, elas foram interpretadas.

O amor fala pouco e se expressa mais com o silêncio.
Uma palavra de amor basta.

⁠Homem só compreenderá a sabedoria,quando fizer silêncio para ouvir antes de praticar....

Toda vez que alguém lhe julgar, use a principal oposição contra ela, o Silêncio!

"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.

O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.

Não se vê nada. Não se escuta nada. E, no entanto, no silêncio, alguma coisa irradia...