Poemas Famosos de Observar

Cerca de 1774 poemas Famosos de Observar

A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar

Inserida por Renatafariadeoliveir

..."Pense! Um erro pensado é sempre um erro mais barato."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

..."Pense e pense muito bem, porque se você fizer a coisa errada, pelo menos ela foi bem pensada." .... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quem olha para o céu, vê uma imensidão azul. Quem admira o céu, vê mais que estrelas.

Inserida por LeticiaSalgado

Seja um bom observador, aprenda com as falhas alheias, assim não precisará cometer os mesmos erros pra ficar ciente das consequências, pois estas já serão conhecidas por ti simplesmente por ter o hábito de analisar o que se passa ao teu redor.

Inserida por luisallmmeida

Kit básico para o convívio social: Fale menos, Escute mais e Observe o suficiente.

Inserida por PriscilaMurad

O tempo é tão vaidoso que quanto mais o observamos, mais devagar ele faz questão de passar, assim como quando o ignoramos, num piscar de olhos um ano se vai.

Inserida por zafalan

..."Somos proporcionalmente menos ignorantes quando somos mais curiosos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quem observa apenas as dificuldades, não será capaz de encontrar o caminho para o sucesso.

Inserida por guimaraesjunior

Observo a vida passando diante de meus olhos. Posso escolher ficar apenas observando ou correr e fazer parte desse momento único!!"

Inserida por Marthasil

Você me observa desde quando? - Desde que eu era estagiário de Escritor e Articulista?

Inserida por GilNunes

As vezes eu olho o mundo, as pessoas e me pergunto; Porquê? Não encontro as respostas, e então continuo a observar. Nisto me dei conta de que este é o problema! Eu apenas olho, nós apenas observamos, e se eu quiser fazer alguma diferença, deverei sair deste posicionamento, pois nele nos acomodamos. Eu preciso agir, nós precisamos agir mais. Então comece, pare de olhar.

Inserida por wesleydiniz

observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!

Inserida por RuttFelippe

Olhou até o ponto mais distante que pôde perceber da sacada, e considerou que teria em sua vida tudo até onde seu ponto de visão alcançasse. Seria tudo dele; até onde pudesse ver.

Inserida por AlessandroLoBianco

Saltar para um mergulho nas artes. Voar pela desorganização. Um peteleco sutil nas cartas dos costumes e tradições. Um sopro forte e gelado para dispersar o hálito de um preconceito estúpido.

Inserida por AlessandroLoBianco

O pressentimento como campainha, mas com o som abafado. A ansiedade do jogo em um tabuleiro onde faltam peças. A censura esquecida, e uma liberdade ensinada. O espaço para o novo, onde o estranho é a descoberta.

Inserida por AlessandroLoBianco

Os olhos... Lavavam-se em preocupações. Mas um ponto de luz não deixava de insistir, valendo-se da hora errada para aparecer. Entretanto, não dava mais para se esconder.
Esperou então, lúcido, pela hora de sair.

Inserida por AlessandroLoBianco

Naquele verão, ao ligar o ventilador, olhou o sol pela janela, enquanto as cortinas balançavam. Do céu da tarde, fez-se espontâneo a saudade... Tardes em que ficava no alto do telhado observando o brilho da cidade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Mas a janela também se abria no sopro quente da noite abafada, quando o escuro era levemente banhado a energia estrelar, e sons de cigarra e ao cheiro de dama-da-noite... Ali, na proa da sua embarcação, ancorava toda noite ao abrir as janelas do quarto em que estava.

Inserida por AlessandroLoBianco

E era naquele último momento, quando passara o dia e terminava a noite, que o seu personagem estava inserido dentro daquela curta e doce trilha sonora, quando sonhos vibravam e a alma se fazia falar.

Inserida por AlessandroLoBianco