Poemas Famosos de Observar
Observe a si mesmo , ao em vez de observar somente os outros, quem é feliz consigo mesmo enxerga nas pessoas qualidades não defeitos.
Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.
Para definir uma pessoa, não basta apenas observar as roupas que ela veste , nem o corte de cabelo , nem mesmo o modo como anda ! E sim , as atitudes que toma com os altos e baixos da vida , ninguem nasce com rotolos , então nao julgue as pessoas , tente as conheçe-las e as ajudarem se for necessario !
A graça de viver a Cruz é a graça de experimentar toda a doçura do Bom Mestre, a nos observar com um profundo olhar de amor.
OS "DONOS DO PODER" SOMOS NÓS SE APRENDERMOS A OBSERVAR, INVESTIGAR, CONHECER NOSSOS DIREITOS E DEVERES agregando-os à essencial arte de ser amável.
Tem horas que precisamos simplesmente deixar acontecer, apenas observar, fluir com o vento, para onde ele for. Perceber... é só perceber e receber. Sentir na pele a vibração do amor puro. É perfeito, é seguro, é para sempre. Então, deixa...
Você pode simplesmente sorrir e fingir com as pessoas. Ou pode as observar e aproveitar os breves momentos de alegria verdadeira. Abra seus olhos para as cores bonitas de verdade. Open your eyes!
Homens, ao observar uma mulher, fazem separação dos órgãos e sentidos. Separam os olhos da mente. Olham apenas a beleza e esquecem de pensar cognitivamente.
De tanto observar a posição dos ventos e o balanço das folhas, eu cismei que tinha que me mudar, em todos os sentidos do mundo. Mudar de roupa, de casa, de cidade, essas são coisas mais simples. Mudar de olhares, de sorrisos, de movimentos, essas são coisas mais complexas. Não exatamente ser outra pessoa, mas ser eu. Mudar no sentido de ser eu, aqui não posso ser. Isso me enche de palpitações e todo o tipo de complexo de ansiedade, pois mudar é permanente. Eu seria permanente. Eu seria toda uma longa e boa viagem de mudanças.
As vezes precisamos pensar em nossas palavras, parar e observar cada detalhe, cada sentindo antes de finalmente disse-las.
Uma só palavra pode trazer um grande problema para si mesmo. Uma única palavra pode ser a raiz de discordia.
Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.
Atrás dos meus olhos estão os seus olhos. Atrás desse céu que insisto em observar, está a esperança de que um dia seus olhos estejam a minha frente e não somente dentro de mim.
As pessoas do mundo poderão ignorar uma criança deficiente, porém, a mãe amará sempre sem observar seus defeitos.
É preciso observar e refletir sobre o desmonte do setor público, que, ao se tornar insuficiente ou inadequado, gera maior demanda para a existência do setor privado e serve de base para argumentos a favor da privatização.
Ela é prática, determinada. Não mergulha de cabeça sem antes observar e analisar bem a situação. É precavida. Já teve o coração partido muitas vezes, hoje ela toma precaução. Fiel e sistemática, sempre acreditando que os detalhes fazem a diferença. Observa a todos com os olhos do coração, sabe ser justa. É difícil de se entregar, mas se você der a sorte de conquistar sua confiança, ela se entrega de corpo e alma, com toda sua imensidão de sentimentos.
Uma pessoa só caminhará em direção a mudança, quando parar de observar o que a cerca, e passar a olhar para dentro, enxergando que todo o mal causado a outros, é somente o agravamento e o acumulo de todo o mal existente dentro de sí, e que ninguém será tão prejudicado quanto ela mesma.
Dizem que aprendemos observando, outrossim errando. Observar e errar. Viver e aprender. Vivendo para aprender e aprendendo para viver...
Procure meditar, ou observar as dificuldades, talvez elas não sejam tão ruins assim; talvez, seja nós mesmos que a causamos. E, ao invés de pedir, comece agradecer a Mãe Natureza e ao Universo pela Existência e os fatos ocorridos.
Se chegamos até aqui, realmente é porque tem muitos motivos.
As pessoas ainda acreditam nas palavras, pronunciadas por muitos. Esquecem de observar as atitudes e os comportamentos.