Poemas Famosos de Morte
Para os grandes espíritos a morte traz a eternidade, para os pequenos, apenas dó e o fim do sofrimento.
Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna,maravilhosa e super abençoada vida.
Declamo minhas palavras de Eternidade não, para a vida que se esvai, não para a morte que tem sua hora fatalmente chegada. Mas para o amor que se contempla nesse instante.
Para cada homem na face da terra, a morte chegará um dia, e não há melhor forma de morrer do que lutando em extrema desvantagem, pela alma de seus ancestrais e pelos templos dos seus deuses.
A morte é a libertação de uma alma que agora não pertence mais a nós, mas sim algo superior, que nos nunca saberemos o que é, só saberemos quando experimentarmos a sabedoria da morte...
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.
O que levamos para a pós-morte é o mesmo que temos depois da infância: Saudade e sentimento que poderíamos ter aproveitado mais!
São corredores da morte. São condenados que carregam a sentença cravada no próprio corpo, na própria carne. Na face, nos pulmões, no fígado, no pâncreas, na próstata, nas pernas, nos braços, enfim, onde o veredicto imposto pela cruel e desumana caneta da vida consegue alcançar. São olhos marejados que se perdem no espaço e, em silêncio, fazem perguntas, a maioria delas, sem respostas. Será culpa minha? Será um castigo? Será que sobrevivo? Será...Será...Será...E dor...Dor que faz questionar a própria essência, caráter...Os anjos? Os anjos são aqueles que acompanham os condenados por entre os corredores da morte...São aqueles que já conseguiram remissão se foram mesmo expulsos do céu pelo Criador...São aqueles para os quais não existe mais pecado, simplesmente por serem anjos...Anjos em momento de dor...Para estes e para os condenados, a vida não é somente vida, é presente, é perdão, é amor...E o Criador, por amor, desenha e redesenha o destino dos condenados...Somente por amor...
a morte do filho de D-S na cruz é o maior perdão que alguém pode receber,consequêntemente,é a maior motivação para perdoar!!!
"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"
Um sorriso forjado é o quanto basta para enganar a morte, ademais são simplesmente palavras sobrepostas umas as outras, que ninguém mais as compreendem.
"Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte."
"Quero tudo e quero agora! Quero prá ontem e não tem jeito, sou assim mesmo. Se a morte é certa não me cabem as dúvidas, quero tudo intensamente, sem rascunhos, sem limites. Intensa. Tensa. A vida como ela é, ela como eu sou. A ressaca da noite passada já passou e o que passou já não interessa mais. A confusão interna acompanha em perfeita simetria, aquela intensa, tensa, VIDA - que ainda não acabou."
Reclamas de sua vida? Bom... então prefira a morte, pois só assim perceberá o quanto sua vida foi valiosa e que perdeu tempo pensando na frustação de não tê-la vivido como deveria.
“A morte é apenas um despertar das ilusões, onde acordamos do sonho de viver e começamos uma nova ilusão."
A sabedoria divina é tão vasta, que criou a morte. Imagine como seria, se políticos nunca morressem?