Poemas Famosos de Morte
Com os olhos envenenados vemos o sangue, vemos o medo correndo em cada veia, em cada artéria. Sai de seus pulsos coágulos de ódio, em suas tripas e entranhas repousam os corvos, aqueles carniceiros que devoram o amor. O coração ainda bate, treme, vibra, geme, senti como nunca senti, dor, agonia, medo da morte, alegria, fim..... Acordo e os corvos ainda me observam..... Mais uma vez, mais um dia, um ano talvez....
Pense na eternidade e a morte não mais assombrará e aquele que nos ameaça com a morte perderá sua moeda de barganha.
Há quem diga que a morte é um mal sem remédio, engana-se, a morte é o remédio para uma vida morna, e a recompensa de uma vida digna.
No final das contas, não importa o que aconteça, você estará sempre com você, então se ame e se conheça, afinal, você será a sua companhia até que a morte lhe fisgue de você mesmo.
"A felicidade espera o nosso convite para estar conosco, diferente da morte que vem sem ser convidada"
Não é à toa que o caixão é feito sob medida para caber apenas o seu corpo, porque lá não tem espaço para um cofre guardar o seu dinheiro e, muito menos, uma garagem para estacionar seu carro zero ou um closet para guardar suas roupas e calçados de grife.
Nem todo conhecimento do mundo poderá salvar o homem da morte da vida, porém apenas o conhecimento poderá livrar o homem da morte em vida.
O homem que diz que vai a morte por uma causa, só se prova a verdade, quando realmente está face a face com a morte.
A jornada da perda é uma oportunidade para explorar a dualidade da existência humana, lembrando-nos de que somos seres complexos, em constante luta entre o desejo de viver e a tendência à autodestruição.
Lilian M Dutra Pugliese
Existe dois tipos de morte; a menta-espiritual e a física,sendo a primeira é sofrida pelo indivíduo já a segunda é sentida pelos outros.
A morte é o maior paradigma desta humanidade, quando o ser humano entender a sua inexistência, tudo será diferente e inovador...
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
O fim da morte em vida está em viver a vida que não vivemos, pois nunca estamos satisfeitos com o que temos e nem como o que somos.
Dizemos sempre esta vida é muito dura que talvez seria melhor a morte, isto porque não tivemos ainda a oportunidade de sentir as crueldade da morte...
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.