Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!

Eu tenho medo de mim mesma, do ser humano que me tornei. Tenho medo de me ferir. Machuco todos, me machuco. Choro desesperadamente por isso, mas não consigo controlar, faço as coisas sem querer, sem pensar. Por esse motivco, ás vezes penso...Por quê existo, se faço tudo errado? Eu conheço muito pouco do amor, por ter sofrido demais com ele, e conheço muito da dor. Eu rezo pra Deus, pra que isso mude, pra que tudo passe, eu tenho fé e acredito que ele me escutará. Minha maior companhia é a solidão. Certas vezes sofro de amnésia que traz algo de bom, ela me faz esquecer das coisas que fiz de errado, de tudo que não deu certo pra mim, tudo que me fez sofrer, até dessa pessoa amarga que eu sou. Me sinto uma derrota, uma perda, um fracasso. Desisti de continuar tentando, pois eu já não tinha mais forças, muito menos esperanças. Cansei de tantas vezes, tentar de novo, amar de novo, esquecer de novo, não dar importância de novo. Eu simplesmente, cansei! Depois de tudo que eu fazia, minha recompensa sempre foi o sofrimento. Sinto até que desisti de ser feliz. É muita loucura dizer que, se eu pudesse não conviveria comigo? Perdi a vontade de tudo que era bom, perdi a vontade de sorrir. Minhas lágrimas caem, e em cada uma vejo meus erros e minhas decepções. Estou começando a me afogar com elas próprias. Não me culpo somente por ter me tornado desse jeito, me ajudado a ser ruim, não me culpo somente por ter me tornado infeliz, mas sim, também por ter tornado outras pessoas infelizes. Eu tenho medo, medo de conseguir ser ainda pior.

“E quem diria…
Depois de todos os pesadelos com “Bichos-papões" na infância, hoje temos medo de algo fútil, como a solidão.”

Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.

Quando era pequeno tinha medo de apagar a luz, hoje me sinto mais seguro no escuro.

Tenho medo dessa distancia estar nos afastando cada vez mais e eu acabar te perdendo pra sempre.

Porque às vezes o silêncio que se mantém traduz-se em medo de dizer o que realmente sentimos.

Quem vive pensando no passado com medo de sofrer novas decepções
acaba atraindo aquilo que mais teme ou se me afogando nas proprias esperanças

Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.

Se é da morte que todos tem medo. Digo-te então que, hoje não deves ter medo da morte.Mas sim de estar vivo.

O medo não leva ninguém pra frente. Só se você estiver no escuro e cair escada a baixo.

O medo que temos de sofrer nos afasta das possibilidades da vida, nos afasta da própria vida.

"Esse medo que me chama, que me atenta e me destrói. Esse medo que consome, que machuca e que me dói. Essa paixão não respondida é responsável pela dor. A vida que levas, bandida! Me roubaste o teu amor."

Eu tenho medo dos humanos, de suas ações, do mundo piorar e do nosso futuro estar programado para não existir.

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade

"Não haverá, um dia, dor nos olhos de quem ama, nem medo no coração de quem já sofreu. Deixará de se ter receio de arriscar, se aprenderá a se levantar com mais velocidade do que a queda.
Não haverá, um dia, magoa nos olhares e nem peso na alma. Tudo será ainda dificil, mas aprenderemos a lidar e a reconstruir nossos cacos e enxergar a luz do sol em meio aos nossos pesadelos. Não haverá, um dia, caminho que leve a nenhum lugar, pois estaremos dispostos a ir a todos os lugares, todo o tempo. Estaremos mais firmes, mais inteiros, mais verdadeiros... Um dia, um dia qualquer, vamos finalmente nos descobrir. E sentiremos prazer em nos conhecer."

Quem tem medo de monstros e fantasmas, não sabe que o maior monstro e fantasma que existe é o medo.

Sempre há um recomeço, sempre há... É só seguir em frente sem medo de acertar, sem medo da vida, sem medo de amar.

Quando se tem um objetivo, tem que ser de degrau em degrau, não com medo de tropeçar, mas sim de aproveitar cada momento

⁠Não tenho medo de morrer,
tenho medo de não passar tempo suficiente ao seu lado.