Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

Um medo só se tornará realidade quando permitirmos que ele nos consuma por completo.

Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"

Quero Viver Todos os "Rituais" de uma Vida alegre.
Não posso ter medo de repetir dias maravilhosos, tipo; uma taça de vinho, um almoço Domingo, um filme pra nos Dois. Aprendi a Gostar da Ideia de ter uma família. Antes eu preferiria estar só, e ao lado de um monte de gente vazia. Agora eu tenho certeza que fazendo isso eu completo as pessoas que me fazem sentir por tais Razões completo. Amo minha Família e sei da importância dos Amigos por perto.

Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.

Eu não tenho medo dos desafios, porque na vida só existe duas regras: ou você ganha, ou você perde.

A felicidade vem para quem não tem medo de ir atrás do que quer, dos seus objetivos todos os dias.

Logicamente a prática torna-se teoria desde o momento em que o faças com medo de errar.

Bebo grandes doses de loucura, me embriago todos os dias para não sentir a sanidade, tenho medo !

Às vezes a distância me coloca dúvida, medo, insegurança, pois estar longe de você e não saber o que você está fazendo ou com quem você está agora me faz ter medo de te perder, medo de que você me troque por outro alguém... Mas, mesmo com todo esse medo, com toda essa dúvida e insegurança, eu te amo mais que tudo, saiba que eu te amo e sempre vou te amar... Então me aceita, mesmo eu sendo assim tão medrosa?
Te amo, minha vida!

Meu sorriso é meu baseado, trago no rosto sem vergonha, sem medo...não me intimido.

No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.

Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.

“Está tudo voltando e eu não quero mais lutar. Estou tão cansada… A escuridão, o caos, o medo, a dor, todos eles podem me levar agora. Eu não me importo… e eu não sou a única a não se importar.”

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..

Cook: Quando você foge, você se acostuma a ter medo. Eu nem percebo mais. É só um zumbido de fundo, mas às vezes fica alto, como se alguém tivesse aumentado o volume. Você precisa senti-lo. Senti-lo de verdade. Aceitá-lo. E aí é só um barulho de novo. Mas você nunca vai para de ouvi-lo. Nunca.

A gente percebe que tá diferente quando a vontade de ser feliz grita mais alto que o medo de arriscar. Quando o incerto não assombra e quando correr riscos se torna divertido.

Se me perguntassem qual minha risada preferida eu diria sem medo de errar que é a sua, o som estridente de uma gargalhada que parece avessa a toda dor, o olhar distante de quem sofre demais e encara de menos. A primeira vez que te vi chorar foi por uma história que eu contei, mas parecia que você viveu aquilo, que a dor que eu sentia você já sentiu, nossa história era a mesma só mudava os personagens. Com você aprendi que algumas dores gritam mesmo em silêncio, que por mais que suas risadas ecoem na sala, tua dor faz zuada em meus ouvidos. Fingir é seu escape, fingir é um dom que você tem, mas seu fingimento é fraco, meu olhar cansado encontra o teu e penso que por trás de sua risada alta você percebe que eu te entendo, você percebe que eu te enxergo. As pessoas perguntam como alguém pode ser feliz assim, as pessoas sentem sua falta quando você não está, o vazio que você sente é o vazio que você deixa quando se vai. Você é tão amável, talvez seja por isso que você se machuque tanto, quando a gente ama muito a gente se machuca muito, amar é estar nu pra dor, é tirar toda a armadura da hipocrisia e se deixar livre, mas amar tem um preço e você como eu sabe que as vezes é alto demais. Ah se eu pudesse te dar um presente, algo pra você lembrar de mim pra sempre, mas o que eu pensei em te dar é muito além de algo material, vai muito além de algo que se toca, que se veste, o que eu queria te dar é algo que se sente, o presente que eu te daria seria esperança. Esperança de que há um sol escondido por trás dessas densas nuvens, esperança de que um dia, não muito longe, esse teu riso traga consigo um olhar de quem conseguiu achar um porto, de quem conseguiu achar no amor um bom motivo pra continuar.

Hoje cedo quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa. Tive medo. Ah como eu chorei, eu sofri em segredo. Tudo isso hoje cedo... ♫ ♫

Medo nada mais é que, fantasmas do que não podemos alcançar ou aquilo que queremos esquecer.