Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

Tenho medo de amar,tenho medo de tudo que venha a palavra amor,estou apenas cansada de sofrer no final que no começo era irresistível.

Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...

Há unica coisa que me trás medo é o Amor, que machuca, fere e as vezes destrói.

Sinto medo do que pode vir a acontecer, sinto medo do pouco tempo que temos juntos; sinto medo de simplesmente te amar.

"Chegará um dia que pessoas irão fazer o bem, não por que tem medo de ir para o inferno, mas por que seus corações pedem, chegará um dia em que iremos orar menos e ajudar mais, chegará um dia em que não debateremos qual religião é a correta, mas que iremos respeitar todas e não pensar que apenas minha verdade e minha crença é a única salvação, chegará um dia em que as pessoas irão apenas amar o próximo e irão querer o bem comum, quando esse dia chegar já estaremos vivendo em um paraíso, não esperando por ele."

“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.

Tenho medo da morte, não por si só morrer. Morrer faz parte da vida, e começamos a morrer desde o momento da concepção. Acredito em dons, destinos, Karmas e similares. Acredito em um propósito, ou será que vivemos uma vida sem rumo? Acredito nos Maias, Aztecas e Incas, acredito em verdades absolutas ou mentiras substânciais, afinal sou humano e tenho que acreditar em algo. Se bem que muitos me consideram um Extraterrestre, por não me conformar com a incoformável aceitação de todos. Aceitação de um mundo que está prestes do fim, esse fim que vem desde o começo dos tempos. Mas o meu maior medo, é aquele que vem de dentro de mim, não devia dar ouvidos ao meu coração, a cada batimento ele sufoca minha razão. E se minha razão morrer, o que sobrará de mim????

“O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!”

Tenho tanto medo do percurso, que a luz que trago é uma simples vela que mal ilumina um palmo a minha frente. Por isso compartilho com todos e deixo claro que sou um mero aprendiz de posse de uma frágil luz em mãos que pode a qualquer momento com um sopro ser apagada. Esse medo que me acompanha é o bom senso dos passos humilde em direção ao conhecimento.

Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!

"Tenho mais medo de ter um amigo que não me defenda quando for necessário, do que um inimigo que me ataca quando, assim, for necessário."

Você pode ficar triste sim; sentir medo; ficar angustiado; sentir-se cansado e até pensar em desistir. Isso não significa "falta de fé", significa ser humano! Ninguém deve envergonhar-se por não ser forte o tempo inteiro... Só não desista, pois Deus não desiste da sua vida, Ele insiste!

Eu descobri que todas as pessoas sentem medo. Até as pessoas mais fortes, as mais corajosas, as mais sábias e as mais inteligentes. Até o melhor dos melhores. O medo é uma força que persegue e vive dentro de todas as pessoas, em todos os momentos difíceis de nossas vidas. Mas aí surge algo chamado de "coragem". Pois existem pessoas fortes e as fracas. E todos os dois tipos de pessoas sentem medo. A única diferença nisso é que as pessoas fortes que sentem medo, conseguem sentir algo ainda mais grandioso, que é a coragem. E as pessoas fracas que também sentem medo, elas se deixam levar pelo sentimento do medo e deixam que ele tome conta delas ainda mais do que a coragem. O que diferencia a pessoa forte da fraca é a coragem. Pessoas fracas se deixam levar pelo medo. Pessoas fortes se deixam levar pela coragem.

Não é ciumes. Não é frieza. Não é orgulho. É medo de se apegar. É medo de se machucar. É medo de se decepcionar.

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

Todo herói tem medo da morte mas a vontade de mudar o mundo é maior que o medo.

Para desatar qualquer nó, espantar qualquer medo e desarmar qualquer coração gelado pelo tempo, um sorriso sincero, escancarado, regado da certeza de que tudo vale a pena, quando a semente que plantamos é o bem.

Quando a corda estiver bamba e der medo de caminhar, alcance a fé e agarre a mão de Deus.

Não tenha medo de recomeçar, ninguém merece uma vida mais ou menos. Sorrir é uma coisa, ser feliz é outra.

Não tenhas medo de recomeçar. Não importa que tal recomeço seja somente um estrondo que ninguém ouve. Nem que o caminho tido por novo seja apenas uma curva a mais no labirinto chamado "Vida".