Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

Não sinta medo de expressar aquilo que sente. Lágrimas não são um sinal de fraqueza, elas mostram que você também é humano

Eu tenho o poder de fugir de situações ruins. Sentir medo é uma grande parte disso.

“Eu não tenho medo do amor, mas do que ele deixa - e leva - após o momento em que se vai. Depois que o deixamos entrar, você sabe, ele faz muita bagunça, e mesmo assim ficamos felizes. Mas, ah, quando ele resolve ir, parece que o vazio que se instala é avassalador, e dói. E você, meu bem, deve saber disso mais do que ninguém.”

"Os que têm medo sonham. Porque tenho medo da cidade grande onde me perco eu sonho com cidade grande que posso amar. É uma utopia. Não existe. Mas não tem importância. Valéry perguntou: “Que seria de nós sem o socorro das coisas que não existem?” O que não existe socorre. Oscar Wilde, que sabia do socorro das coisas que não existem, escreveu: “Um mapa do mundo que não inclua o país da Utopia não merece nem mesmo um olhar, pois ignora o único país ao qual a Humanidade constantemente chega. E quando a Humanidade lá atraca, fica alerta, e levanta novamente as âncoras ao vislumbrar terra melhor…”."

Nem sempre desistir é sinônimo de medo ou fraqueza, as vezes desistir é o melhor caminho a escolher, principalmente quando as consequências afetam as pessoas que você ama.

Não tenho medo das palavras, elas são obedientes e manipuláveis. Tenho medo é de meu olhar porque ele pode estragar tudo, revelando inclusive aquilo que não quero revelar...

Essa coisa de ser normal me apavora, me dá medo. Os normais parecem não sonhar!

Não tenha medo quando eu te dizer que te amo, talvez tenha escondido isso a muito tempo

Eu só quero paz , quero ar pra respirar, e um pouco de saúde para viver sem medo sem ter que correr..

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo

“O reflexo do gigante do desanimo e do fracasso aparecerá, se o sentimento da covardia e do medo alimenta-lo”.

"Fui muitas coisas nesses anos de vida. Tive medo de crescer até o tempo fazer isso por si só. A partir daí notei que eu era maior que meu medo; que este na verdade é apenas o momento anterior do SER. Tenho minha muralha com armadas em pontos estratégicos. Ando em saltos, mais cética, mais racional e mais feliz. Cometo menos erros. Meu coração aprendeu a entrar em consenso com meu cérebro e isso estabilizou minha pressão. Ele, antes na garganta repousa na minha caixa toráxica apenas fazendo seu papel principal: bombear sangue. Talvez um dia ele permita alguém novamente adentrá-lo. Não qualquer um, O Alguém. Sabe de uma coisa? Estou novamente em branco".

Se o ontem lhe fugiu das mãos, o amanhã virá! Não tenha medo de ousar. Arrisque-se!
Você é do tamanho dos seus sonhos!

"Não esconda seus sonhos, por vergonha, medo ou mero egoísmo. Eles podem dizer muito do que sua alma busca, mesmo que você ainda não os compreenda. Quando os expõe, está criando a chance de construir a sinergia decisiva à sua concretização" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Se dará certo ou errado, eu não sei. Mas uma coisa eu digo:
"Nunca terei medo de tentar".

O seu medo, suas dúvidas e insegurança não são capazes de me abalar. Já a sua indiferença me mata por dentro da pior maneira possível...

Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.

Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.

Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.

Medo, insegurança e medo de novo. Medo de não poder ficar o tempo todo presente, medo de banalizar a minha ausência a ponto de você simplesmente se acostumar com ela.