Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

— Todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo tem que ter. Do que você tem medo?
— De mim mesma.

"A vida é um jogo em que se transforma medo em oportunidade, dor em experiência e saudade em poesia...".

"Porque ao seu lado, eu não tenho medo de erra, não terei medo de arriscar! Porque já terei você! Ou já tenho você! Então tudo está ao meu favor, não sou egoísta! Tudo estará ao nosso favor!"

Existem sentimentos que nos escravizam por medo, insegurança,fraqueza. Porém basta ter a coragem e depois forças, para que as algemas vão se soltando, e quando você menos esperar. O coração está livre e aquilo que te prendia, agora é indiferente nao tem domínio sobre você e não passa de mais um passado.

e quantas vezes você deixou de tentar por medo que os outros julgassem caso você não conseguisse?

Estar assustado é quando você deixa o medo controlar sua vida, deixa que ele pare você de fazer o quer. Quando você está assustado, mas olha seu medo nos olhos e vive, isso é ter coragem.

Não deixe que ninguém limite o seu potencial, pois só tem medo de voar alto quem não confia nas próprias asas.

É muito mais fácil educar uma criança colocando medo nela do que ensinando a verdade sobre as coisas. É mais rápido, não exige paciência e tempo, recursos escassos hoje em dia.
Deste modo, temos hoje uma sociedade de adultos medrosos, covardes e egoístas, com muito, mas muito medo de tudo. inclusive de serem felizes.

Não existe glória na guerra e sim dor, medo e tristeza.
Lute por sua família e seus amigos e seja apenas mais uma de tantas estrelas no céu que morrem, enquanto novas estrelas nascem, e você é esquecido como poeira estelar no espaço, pelas novas gerações.

"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)

Coragem e medo andam de mãos dadas. As vezes pra você ter medo é preciso ter coragem e vice-versa. Sua fé pode se perder na coragem e se fortalecer no medo.

Mãe não é só aquela que coloca seu filho no mundo, mas o ensina a não ter medo dele.

Nesta Páscoa lhe desejo Ressurreição: Dos sorrisos, aqueles que você dava sem medo de ser feliz. Da alegria de viver, aquela esquecida pelas tribulações do dia a dia. Dos sonhos, aqueles que você não realizou por sentir medo ou até mesmo culpado. Da amizade, aquelas que por falta de tempo, você quase não vê. Do amor, aquele amor que você dava assim, de graça... Mas que o tempo, fez endurecer por tantas perdas e sofrimentos. Da fé, aquela que te impulsiona para frente, mas que você acabou perdendo, por não ter dado certo. Da família, que é o bem mais preciso que podemos ter na vida. Enfim, que possamos ser felizes com o pouco que nos é dado, sem perder a coragem de almejar sempre mais. Não esqueça que essa vida é passageira, e o final, tá logo ali.

Minha vida toda me escondia atrás do meu medo e da minha covardia, mas um dia conheci uma linda princesa para quem, com certeza, meu coração eu daria

O sobrevivente tem medo de mudar, enquanto o vivo tem medo de não sentir o medo da mudança.

As pessoas têm medo de si mesmas, da sua própria realidade e dos sentimentos acima de tudo. As pessoas falam como o amor é grande, mas isso é besteira. O amor machuca. Sentimentos são preocupantes. As pessoas são ensinadas que a dor é má e perigosa. Como elas podem lidar com o amor se possuem medo de sentir? A dor serve para nos acordar. As pessoas tentam esconder a sua dor. Mas elas estão erradas.

Não tenho medo de errar ou até ser vaiada, pois eu já errei e fui vaiada. Eu tenho medo é de não tentar novamente.

O medo do poder invisível, fingido pela mente, ou imaginado a partir de contos publicamente permitidos, é religião, se não permitidos, é superstição. E quando o poder é verdadeiramente imaginado, como nós imaginamos, é a verdadeira religião.

Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.

Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para assustá-lo. Eles estão lá para que você saiba que algo vale a pena.