Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21581 poemas Famosos de Medo

Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar, então aproveite, viva sem medo e sem limites.

Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.

Não devemos ter medo de arriscar, pois é de uma faísca que se nasce um grande fogo.

Nunca deixe que o medo de não se dar bem nas coisas da vida, impeça você de tentar. Supere todo e qualquer pensamento ruim.

Se voce não fizer algo com medo de perder alguém,voce pode acabar perdendo essa pessoa do mesmo jeito, mas, fazendo algo voce pelo menos tentou.

Se minha consciência é tranquila, não há o por que de caminhar entre a fronteira com medo.

Eu tenho medo de te perder. Tenho medo de que em algum momento você olhe ao seu redor e perceba que existem muitos caras melhores do que eu por ai.

Eu só tenho medo que uma hora você canse disso tudo, que canse de lutar por nós e pelo nosso amor.

Amiga 1: Eu tenho medo de te perder.
Amiga 2: Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te deixar.

“Eu tenho medo. Medo de te perder. Tenho medo de continuar precisando de você. Tenho medo de sentir vontade de abrir aquela gaveta velha e relembrar daqueles momentos como se fosse ontem. Tenho medo de você não ter brincado quando disse que ia embora de vez, e que nunca mais pretendia voltar.”

Eu tenho certeza que meu coração é seu é que você completa a minha metade,
Mais tenho tanto medo desse tempo que faz a distância se tornar tão maior do que todos esses anos que aprendi a ti amar!

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.

Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.

Perfeição vestida de bom dia, por favor, nem vem. Aplausos de gente azeda, que medo. Drama usando máscara de suspense. Não creio

Ter medo é normal, o que não é normal é compartilhar a ele as suas ações cotidianas e não ter forças para enfrentá-lo.

Não tenha medo do perigo. Seja o perigo. E então, você não terá o que temer.

As paredes do medo são cristalizadas pela rigidez de conceitos inelásticos e mágoas de experiências mal-sucedidas. O medo, de certa forma, aprisiona a liberdade. Por mais que novas opções surjam, somos impedidos, censurados pelo temor, de vivê-las em intensidade.

“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”

Não a amo por medo de perdê-la completamente, pois quando digo eu te amo as pessoas entendem como um pedido para se afastarem...

Não ter medo de ser diferente nem sempre era o caminho mais confortável para o jovem Marco Polo. Exigia um preço, mas, como desejava ter luz própria e não ficar na sombra dos outros, estava disposto a pagá-lo.