Poemas Famosos de Medo
Já sei que você tem medo de me decepcionar, mas espero que te console saber que minhas expectativas sobre você são muito baixas.
Ninguém me faz de boba porque todo mundo tem é medo de acreditar na bobeira e acabar bobo junto. Gente mais besta!
Descobertas não acontecem por causa da medicina. Elas acontecem porque alguém tem medo de parar de tentar.
Abrir mão de nossas emoções por medo de que o custo seja muito alto significa nos afastarmos da única coisa que dá sentido e significado à vida.
Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento.
O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.
Somos novos demais. Temos medo do amanhã e não conseguimos evitar que ele chegue. Sem perguntar nossa opinião o sistema impõe obrigações que nos forçam a amadurecer. Temos duas escolhas: lamentar pelo que é certo e transformar cada dia num abismo ou tirar de cada momento o melhor que existe nele.
Então vamos seguir. Entre caminhos, escolhas e medos, está nosso futuro. Nós merecemos conquistá-lo.
Se tiver medo de enfrentar o desconhecido nunca verá nada de novo, e será mais um a ver apenas aquilo que todos já viram.
Eu acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo ficar feliz, alguma coisa ruim acontece.
Ciúmes, não tenho porque te amo, mas por ter medo de não poder te ter, ou por não me escolher. Quando você for minha, ele some... Eu prometo.
Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. D... e quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto.