Poemas Famosos de Medo
A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.
Viver é amar, é não ter medo da morte, pois quem teme a morte teme a vida. Não temer o amor é viver, já que não existe risco maior e mais perigoso que este, amar.
Para mim o medo é para quem tem opção de se sentir seguro... Por que na hora que as coisas acontecem sem deixar outros meios, a única coisa a se fazer é se acalmar e seguir em frente fazendo do que te assusta uma forma de se superar.
Mesmo que doa, mesmo que sofra... Sabe as vezes descobrimos o quanto podemos ser protetores quando não somos mais protegidos.
A obscura necessidade de não ter medo é uma possibilidade de inverter a própria sorte ao treino de quem aprende uma nova língua. Invariavelmente, reverter uma posição negativa em tempo de recessão produz um acúmulo de subsídios compactados em um espaço capaz de receber apenas uma parte encorpada de líquidos e compostos sólidos em decomposição. Adjacente a isso, fomentar o pensamento positivo em estímulo basilar para o reconhecimento da fobia transforma a consumição em produção de adubos férteis.
Até no silêncio das noites e nas horas mortas das madrugadas, quando os temores vêm para te convencer que estás só e não és ninguém, Deus te protege das influências malignas. Mesmo que tu não o veja, nem o sinta, Ele sabe de tudo o que precisas e está a escrever uma linda história para a sua vida.
— Jucelya McAllister
Sempre fui de escrever muito, mas quase nunca sobre mim, na verdade quando tento descrever o que sinto as palavras desaparecem, a tela branca toma conta e não há Ctrl+Alt+Del que dê jeito.
Cuida-se em manter imagens tão assustadoras à morte para que homens não declinem frente aos rotineiros embates travados contra os demônios encarnados entre os de sua própria espécie.
Não deveria ser assim: quando somos agredidos (tanto física quanto psiquicamente),
a tendência é revidar, pois só Jesus deu a outra face quando agredido. Talvez por isso a humanidade chegou a este ponto: onde o medo, o preconceito, inúmeras vezes gerados pela violência, toma conta das criaturas.
"Dizem que somos sempre escravos de um vício. Confesso que o meu vício é viver. Mas viver não é a raiz de todos os vícios; o MEDO sim!"
Amor... O difícil não é achar alguém "especial", mas seria legal nos perguntarmos antes: O que nos tornaremos quando a encontrarmos? Muitos se transformam, outros continuam os mesmos... É depende e cada um, de sua cultura, do que tem em mente e o que deseja a dois, que tipo e Ponte quer fazer, e qual real interesse um tem pelo outro. Sê procurar alguém pra te fazer feliz, lembre que a sua felicidade mora em você e não no outro. Se quer alguém pra te custear, melhor fazer um negócio com o banco, mas se realmente sente que o amor invadiu sua mente e é recíproco, não tenha medo, lance-se , vai ser feliz ao lado de quem ama realmente, já que não passa um dia sem pensar na pessoa querida. Mas seja fiel, honesto e faça valer a pena, abandone atitudes de solteiro, assuma o relacionamento ...Aí sim achou alguém especial... E quando há amor... Haverá Deus com certeza...
"Quem disse que o amor vem pronto ?... O amor é como um quebra-cabeça de mil peças,precisa de alguém disposto a moldá-lo"
Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.
As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.
Nunca deixe de fazer ou falar o que você pensa, por medo do que os outros vão pensar, faça ou fale, porque você acha certo.
O medo tem, em sua essência, duas vertentes: a primeira é perder o controle e deixar o abismo te sucumbir, a segunda é lutar usando estratégias que subentende-se que dominamos. Escolha uma das duas, como diz uma frase que ecoa na eternidade "sonhar ou sobreviver".
Assim como no ciclo: - 'OUTONO, INVERNO, PRIMAVERA e VERÃO', não fugimos também, deste ciclo de quatro sentimentos: - 'MEDO, RAIVA, TRISTEZA e ALEGRIA...'
O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito a gente desfaz. Por isso o medo, é do tamanho que a gente faz.