Poemas Famosos de Medo
Quando se perde a confiança, se perde tudo. Nada que o outro fizer vai reestabelecer o vínculo do estágio anterior.
A Internet não é uma fonte verdadeira e nem confiável de conhecimento.Quer saber mais, procure uma biblioteca.
Tinha um medo terrível de últimas páginas, últimas linhas, últimas palavras. Preferia deixar o peito aberto e sentir a tinta rasgando suas folhas e costurando outras. No final, havia sempre algo inacabado, aberto a múltiplas possibilidades. Um eterno ciclo de aprendizados. E as histórias, elas nunca o deixavam sozinho
Medo, puro e singelo. Corrói a sua alma aos poucos, consome seu corpo e domina sua mente. Apenas, medo.
As balas saem pelo cano, e eu me perco em seu estrondo, você corre para achar um lugar seguro, mas sinto em informar que nunca houve um lugar seguro.
E aos poucos o escuro que a garota tem medo esta se avermelhando e ficando sem graça pois já não a assusta tanto como antes.
Ninguém diz a verdade, apenas expões sua versão sobre tudo. Eu tenho de descobri-la, e eles têm medo de mim, mas tudo que eu consigo é só construir minha versão também.
"Se sentir com medo é uma sensação terrivel até o momento que consegue enxerga la como uma ilusão a partir dai e dissolvida e enfim enxerga a realidade da vida". .
Precisar da aprovação de alguém é como montar em um cavalo: não adianta impressionar os outros se você tem medo de cair.
Um dia o medo passa; os olhares que te olham de fora cegam; as opiniões que te acompanham, calam-se; e tudo o que lhe restará é a sombra remanescente das escolhas que fez.
Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.
O Conhecimento desperta o desejo de desenvolver Habilidades, que nos preparam para Atitudes de Valor, que inspiram outros ao Engajamento nesta escalada de valorização.
A vida veio aos poucos me mostrando que o medo está totalmente relacionado com a falta de amor entre as pessoas.
.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
É impressionante o que deixamos de fazer pelo simples medo. Às vezes queremos muito algo, almejamos por tempos, mas quando iremos executar, travamos. O que antes parecia ser tão certo, começa a parecer errado, ou não tão certo assim. Começamos a pensar nas consequências, nas mudanças que poderá trazer, nos erros, mas esquecemos que também podem haver acertos.
''Na vida não existe meio termo. Ou você faz de coração ou não faz. Principal ponto de partida é não se importar com o que as pessoas irão pensar de ti, porque elas irão pensar e irão te julgar, até mesmo pessoas da sua própria família. Acredito que se você tem um objetivo, terá que entrar de cabeça, sem ter medo das consequências, sem pensar muito, pois absolutamente tudo tem uma consequência. O que realmente importa, é saber que aquilo que você pretende fazer, irá te deixar feliz, porque a vida é feita de momentos e sempre existirá o amanhã para recomeçar, nunca se deixe de arriscar pelo o motivo do medo''
Sentimentos são realmente incríveis, a raiva te dá força para dizer o que está guardado. O medo te protege de extrapolar e de se machucar. O amor te faz doce, confiável, gentil e de bem com a vida. Só não entendo o porquê de cada dia mais pessoas optam por não ter sentimentos e se tornam meras cascas vazias.