Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21578 poemas Famosos de Medo

Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.

Inserida por alfredskull

Desistir não é uma escolha.... é uma ação voluntária que demonstra insegurança e medo .

Inserida por grazidias

Você não pode pensar que é forte por não temer a morte. Eu temo a morte; possuo o maior dos instintos. Não confunda «temer» com «aceitar».

Inserida por GlobusFinitium

"Medos são desnecessários.
Se um medo te protege você fica preso a ele, porém nunca saberá se esse medo vai mesmo te proteger, talvez não proteja, talvez ele apenas tire de você o que a vida tem pra te dar, liberte-se do seus medos, viva seus sonhos, medo não existe, perigo sempre há, mas se quer ser feliz e alcançar seus objetivos, corra atrás deles e não pare por nada."

Inserida por GambitsBr

As vezes você só precisa de uma decisão, um passo a ser dado, para que tudo se transforme, para que tudo fique bem. Vencer o medo é mais que fundamental.

Inserida por RicardoGuidini

Não deixe que seus medos te levem para tão longe que eu não seja capaz de te fazer voltar.

Inserida por SinceraDose

Tenho uma ganância tão grande pela vida, que tenho medo de morrer, sem tê-la vivido.

Inserida por drikafranco

Antes tinha medo que os meus sonhos morressem, e hoje tenho medo de que eles me matem!

Inserida por NikitaSinger

As vezes me tranco em meu quarto, em meu mundo. Não por medo, mas por precaução.

Inserida por LeonardoSequim

Já odiei por algum tempo tanta gente nesse mundo que só de lembrar me dar até medo de mim mesmo. Mas o que me alegra é que amadureci tanto que hoje no máximo o que sinto por essas pessoas que despertaram um dia esse sentimento tão asqueroso, é compreensão e tolerância, afinal isso é a base para seguir a vida sem carregar o árduo peso do rancor, do ódio...

Inserida por jeffersonbalbino

O medo é uma prisão sem grades e faz com que o show da vida se torne em algo medíocre

Inserida por godfix

Não tenho medo da verdade, tenho medo é descobrir a verdade em que antes eu achava que fosse mentira.

Inserida por Edimilsonborges

Medo insignificante...
Se cada palavra sentida fosse dita, e cada gesto mirado com mais atenção. estaria tudo mais claro... Pois o medo humano, é o sentimento que cada vez mais faz dependentes de sua substância insignificante, o que mais mata almas, á fora!

Inserida por RodrigoMorales

Engana-se quem pensa que o seu maior inimigo se esconde por trás dos olhos dos estranhos. A maneira como lida com os seus medos, sim é o seu verdadeiro algoz.

Inserida por lavinialins

Já que não dá pra descriar o medo, que sejam criados mais abraços apertados, seguidos de um estou aqui, vai dar tudo certo...

Inserida por lavinialins

Sigo arriscando, pois tenho me arrependido muito mais dos meus medos que dos meus erros.

Inserida por Priscilaridade

É um pouco estranho e doloroso não saber. Não saber o que fazer, não saber o que dizer, não saber o que vai acontecer, enfim…

Inserida por vickyvictoria

Se o Senhor é o nosso pastor, porque sair do seu rebanho se aqui nada nos faltará? É onde somos acolhido com muito amor e nos é mostrado o caminho reto a seguir sem medo de dar o próximo passo

Inserida por Jaderamadi

Dizem que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Fácil, simples assim. Difícil é a espera. A incerteza. A paciência que não se tem. Então nos ensinam que a paciência é um dom que precisa ser cultivado. Mas e se o solo é arenoso, como se faz para cultivá-la ? Plantamos num vaso então. Esperamos a semente se abrir, crescer, bem devagarinho... Então, eis que a paciência surge, e então se espera ... Um dia acontece, saiba esperar, dizem. E você espera, e espera mais e mais. Um dia você cansa de esperar e resolve agir. Sua mente reflete naquilo que pode ser feito, anseia recuperar o tempo perdido na espera, se aflige. A ansiedade toma o lugar da paciência, dando uma cotovelada nela. Os pensamentos surgem sem parar, como um pisca alerta: Faça, aja, não fique parado, tome uma atitude ! E você tenta, você arma estratégias como um soldado mirando o inimigo. Você enxerga os problemas como se eles estivessem do outro lado do muro. Você não sabe mais o tamanho deles porque não os enxerga de onde está. Decide então pular o muro, e ao escalar a parede você sente medo. O que o espera do lado de lá ?? Mas você só vai saber depois que pisar com os dois pés bem firmes no chão, do outro lado. De repente aquele "inimigo" já não está mais ali, pode ser que o tempo tenha se encarregado de levá-lo consigo. Mas para onde ? Não se sabe. A única certeza que fica é a de que muitos dos nossos problemas são apenas fantasmas, peças que nossa mente cria na vã esperança de nos derrotar. Um a zero prá nós.

Inserida por lu261292

Lute sem medo de se machucar, porque feridas se curam, mas oportunidades não voltam

Inserida por gabrielpower