Poemas Famosos de Medo
"Um elefante é capaz de passar pelo buraco de uma agulha; mas um homem nem sempre consegue encarar seus próprios medos."
Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.
Acho que ter coragem não é a ausentar-se o medo, é algo a persistir e continuar caminhando apesar do medo .
-LEEX
Em meio aos meios anseios e prantos, me perco nos manequins da vida. Sendo só mais um no meio da multidão, tentando me destacar de alguma forma nas vitrines dos corações desavisados e imprudentes.
'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''
Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.
O medo diminui suas energias. A coragem aumenta. Esqueça o medo e adquira a coragem. Fazendo isso, você terá uma vida brilhante.
A honestidade é o que te permite olhar fundo nos olhos do outro sem o medo que aprisiona os que da verdade fogem!.
A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.
Algumas pessoas deveria saber distinguir o termo "Ter Respeito" do termo "Ter Medo", ter respeito não é "Ter Medo"
"Alguns sorridos teus demasiados em circunstâncias monótonas proferem apenas os sentimentos retidos no seu interior comovido.
Busca oculta pela tranquilidade das coisas que não voltam mais. E a mágoa nas palavras que preferidas soaram mais alto do que se esperava num agudo ensurdecedor. Trava, que um ser envolto pelo medo busca abjugar, passo a passo lento e oneroso porém forte e pretensioso por que mesmo com tais monstros atacando veementemente seu ser ainda que ofuscado consegue por fora sorrir.
Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.
Eu aceito minhas dúvidas, eu aceito meu medo e minha dor. E eu aceito parar de senti-los o mais rápido possível. A alegria tem pressa e precisa de muito espaço para ocupar e para transbordar sua ansia de viver.
Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado. O medo do pecado é exatamente o de existir.