Poemas Famosos de Medo

Cerca de 21951 poemas Famosos de Medo

Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.

Quem hesita por medo suscita desprezo. Quem age por instinto, respeito. Assim nascem líderes.

Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.

Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender

Não tenha medo de ser chamado de louco faça hoje alguma coisa que não combina com a lógica que você aprendeu.
Deus é amor. Mas - além disso - Deus é humor.

Não sou noite, mas tenho medo da minha própria escuridão.
Por favor, me mande estrelas.

⁠Nunca tenha medo de morrer ou perder se for pela pessoa que mais ama. Não tenha medo, seja forte e se tornará uma pessoa mais inteligente ainda. Eu conto com sua força. Lembre-se sempre: você não é um fracasso, lute como uma pessoa melhor. Eu conto com você!

Não deixe a carência ser o começo da tua ruína. Não permita que o medo de ficar só decida os teus próximos passos.

Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.

“Pistantrofobia - É o medo de confiar nas pessoas, devido a experiências negativas do passado”

⁠Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.

Bruce Lee
Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2000).

Tenho muitos medos,mais foi o medo que me deu a mão e me levou a onde eu disse que nunca iria chegar um dia.

Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.

"- Ela disse: 'Estou com tanto medo...' E eu perguntei: 'Porquê?' Aí, ela respondeu: 'Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.' Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: 'Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo', e eu disse: 'Agora, chega. Já basta dessas tolices'."

O medo é a corrente que prende o nosso espírito e escraviza a nossa existência...

Mal sabem os inimigos da minha alma que ao fazerem cenas de medo estão instigando minha melhor parte. O fácil nunca me atraiu mesmo e o "impossível" tem um charme único. Embora eu seja fraca, pego força emprestada de Deus constantemente, é frequente, justamente por ser fraca, sim, confesso por vezes sou frouxa, porém, só até Ele dizer: Vai!

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

São tantos os medos que permeiam minha frágil condição de humano, mas o medo de te perder é o maior de todos eles. Amo-te demais!

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

Vai ver, eu só esteja forçando sentir o que eu já não sinto mais, por medo de não mais sentir.