Poemas Famosos de Medo
A vida se repete exatamente naquilo em que ela é miserável: medo, inveja, baixa autoestima e abandono.
Há duas maneiras de ser respeitado, uma é o medo e a outra é a confiança. O medo você impõe, a confiança você conquista.
Para uns o Rap é apologia ao crime, e para outros é a voz que nao se cala e que nao tem medo de mostrar as falhas do nosso sistema.
Até quando você vai ficando mudo?
muda que o medo é um modo de fazer censura.
Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.
Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é
Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.
O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.
Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.
Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".
DEUS... me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que o meu medo, foi maior que a minha Fé...
O segredo da vida é amar, sem medo de se ferir ou se machucar, o importante é saber que você amou e por esse amor fez o que pôde.
Não tenha medo de conhecer pessoas.
Injusto é confiar em pessoas erradas e não valorizar quem merece!
Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.
O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.