Poemas famosos de Loucura
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Somente um alucinado religioso traria à tona uma loucura evangélica de se nomear um emissário divino no mundo dos perdidos, onde sempre é aceito os mais retardados espiritualmente.
Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.
É conhecida pelas Escrituras a loucura dos votos precipitados e as palavras que não edificam a irmandade quando alguém entra conversando na presença de Deus e são conhecidos por todos que os lábios puros e a verdadeira adoração do povo santo exaltam o nome, a honra e a glória de Seu Filho.
O amor é um desequilíbrio emocional ou uma loucura socialmente aceita. Logo, os relacionamentos são um campo minado ou um campo de batalha das interações humanas.
"Loucura é abolir palavras do vocabulário, só por capricho de um cérebro necrosado pela ignorância."
“A loucura, como a gravidade, te convida a dançar no precipício da genialidade.
Abrace a vertigem da sua verdade e mostre ao mundo que a sanidade é apenas uma miragem na mente dos medrosos.”
“Na sinfonia da mente, a loucura é a melodia discordante que rege a dança dos livres-pensadores. É o empurrão que nos impulsiona para além dos limites da sanidade, nos convidando a explorar as infinitas paisagens do inexplorado.”
"Os propósitos de Deus podem parecer loucura para o mundo, mas são a base para o verdadeiro significado da vida."
O poema pode revelar alguma loucura em uma máscara estranha, mas a verdade está diante do próprio ser.