Poemas famosos de Loucura
Loucura é festejar a data do seu aniversário com hábitos que diminuem mais a sua expectativa de vida!!!
Talvez a loucura nada mais seja que um ponto onde o ser humano alcança o estágio de sabedoria suficiente para entender que tornar-se louco é a única maneira inteligente de manter-se lúcido.
Se acreditar na existência do amor é loucura, não acreditar na existência dele é loucura maior ainda.
É loucura esperar sem nenhuma mudança de comportamento que um novo ano nos traga o que uma vida toda não foi capaz.
Tranquilidade, lembranças, arrepios, loucura, lucidez e alívio são algumas de tantas coisas boas que a música me dá.
Um dos grande problemas da convivência em sociedade, é ter que administrar a loucura dos que se denominam normais
A loucura para ousar a fazer aquilo que a maioria te chamaria de louco é a chave da realização do sucesso.
Não se engane para ter uma felicidade plena hoje em dia, precisa se de uma grande porção de loucura, uma pitada de idiotice e uma colher cheia de egoísmo.
Na desconcertante modernidade, a loucura muitas vezes faz parte imprescindível, da relativa sanidade em que vivemos.
Triste século onde a loucura, o egoísmo, a intransigência e a individualidade, não próprias só dos mais jovens, se espalha como perversão na mente demente dos mais maduros poderosos.
A arte e a loucura estão intimamente ligadas, onde termina uma começa a outra, que se alternam o tempo todo, pela imaginação criativa do absurdo.
O doce, porém, tão pecaminoso, gosto da tentação, apresenta-se como a sobremesa, da loucura, queimando intensamente, sobre minha língua, de forma amargamente, deliciosa, deixa evidente, sua intenção, de entregar-me, o possível, vício, do momentâneo sentimento de força, o veneno, me adormece em profunda calma. O saboroso prazer, em meio a ilusão, da insanidade, da distorcida realidade, regida sobre as nuvens, de sonhos tão distantes, afastados da racionalidade, que me tiram as cores em meio a realidade. A dimensão da irracionalidade, torna os cenários ilusórios, pintados sobre meus intensos desejos por descanso, em uma tentadora esperança, quase em colapso com a razão, em meio a melancolia, tão presente na realidade. O limite da perfeição, quase beirando a insanidade, o vislumbre do paraíso, ilumina minha visão, salvando minha alma, com seus poderosos feixes de luz, o sentimento de paz, avançando sobre meu espírito, é indescritível. Minha constante, e desgastante, fuga das garras, afiadas, da razão, a sensação desesperada de medo, de ser perseguido pela visão da sufocante realidade, que aperta dolorosamente meu peito, com a ansiedade agonizante, e ensurdecedor vazio, repleto do mais profundo, silêncio, que tortura minha consciência em eterna agonia. O sentimento libertador, de ser consumido pela loucura, queimando os pensamentos, corroídos pela razão, as vozes gritando incessantes em minha mente, atormentando e afugentando, a solidão, que costumava me envolver em um vazio excruciante, e o intenso incômodo, de dor.
Todos têm um pouco de loucura, mentem, esquecem, fazem coisas erradas e fingem serem do grupo inexistente, os normais, a diferença está em você acreditar naquelas pessoas que te acusam das mesmas coisas que elas são e para isso não existe remédio.
"" Não sei se o amor é um pouco de loucura, ou se o devaneio faz parte do amor. O fato é que quem ama perde um pouco do juízo e da razão...Fazer o que, quando amamos vivemos a melhor parte da vida...""
" A velocidade é como a loucura, enquanto você acha que a domina, ela controla totalmente você...
Dirija ou pilote com cuidado.