Poemas famosos de Loucura
Precisa-se urgentemente cesar e pararmos com essa loucura dentro de nós que é o EGOÍSMO pois o mundo precisa ser transformado.
“São muito fanáticos e talvez não tenham culpa, ou sofrem de uma loucura localizada, sofreram uma lavagem cerebral. E ainda dizem que eu favoreço os espíritas.”
Nem tudo que o coração deseja é bom, certo ou necessário.
Às vezes, um minuto de loucura destrói uma vida inteira.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
É LOUCURA, você sempre vai ser a melhor parti do meu dia, mesmo que não esteja presente nele, você consegue me fazer feliz estando longe.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Sou alguém fora dos padrões da normalidade. Minha loucura está na incerteza do que é considerado normal. Costumo pensar alto, mas agora quero me conter para não repetir os erros que cometi e que ainda vejo ao meu redor.
A loucura é sã quando permite o desprendimento verdadeiro nas ideias fazendo com que sejamos, apenas, enraizados na liberdade de pensar.
Não há cura pra essa loucura, o jeito é aderir para não enlouquecer. Salvem, dos normais, o planeta.
Que a minha loucura me conserve por mais alguns anos. Ainda preciso cometer algumas insanidades e conto com a resistência do meu hospício interior, que é onde estão abrigadas todas as minhas personas desvairadamente normais, para que eu possa me manter loucamente sã. Em total desequilíbrio com a hipocrisia do meio
Os Homens "modernos" têm fama de namorar fazer loucura e ficar, mas acredito que não saibam a doçura de um beijo ao luar.
A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.
Iracema lábios de mel, minha dor de amor, minha loucura, meu coquetel de doçura. Beleza nativa e olhar de lampejo, que rouba meu coração, ativa minha paixão e desejo.
Iracema lábios de mel, meu coração, minha paixão, meu troféu , minha loucura, meu coquetel de doçura.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.