Poemas famosos de Loucura
Atreva - se ... paixão, desejo, insônia, loucura, adrenalina , ou talvez cilada ...você quem sabe ... doses e doses te levam ao delírio... beba - me e embriage-se ... eu sou o mel nos teus lábios...sou o pecado que você deseja todas as noites ...você chama meu nome na madrugada ..confessa que me deseja em silêncio, que pensa em mim escondido , que sonha comigo em segredo ... delira e chama meu nome baixinho ..confessa .. eu sei que reviro teu pensamento , reviro você pelo avesso , reviro os lençóis da tua cama .. reviro tua vida de cabeça pra baixo e você gosta ... eu sou a perdição, sou teu pecado confesso , eu sou tua loucura diária..sou eu que você deseja toda noite.. sou eu teu primeiro pensamento quando acorda ..sou eu ...
A gente juntinho, um vinho , nosso lençol revirado e uma vida inteira pra vivermos essa loucura , essa paixão ardente , intensa ... casa comigo ? Junta tua vida na minha? Hoje um vinho , amanhã nossas bagunças, nossos planos , uma vida inteira pra sermos nós dois..topa?
A loucura foi instalada no alto escalão, onde pode faltar arroz e feijão, mas não, a arma na mão
ceifando vidas de comprometidos com a proteção dos povos fragilizados dessa nação chamada Brasil, que caminha na contramão
A dor que sinto aqui dentro é tanta, mas tanta que não consigo senti-la, que loucura estou anestesiada em choque com uma dor rasgando no peito, querendo ir a um lugar sem julgamentos e gritar pra extravasar, quem sabe amenizar isso tudo aqui.
Onde foi que me perdi ? Em que caminho me deixei perder ? Quando foi que tudo começou? Onde estou ? Onde irei parar ?
Quando se é criança, encaramos a imortalidade como um incrível super poder. Uma loucura! 50 ou 60 anos de vil insanidade, sofrimento e dúvidas já são difíceis de se levar. O homem nasceu pra ser feliz em certo período da vida, triste em outro, e inevitavelmente perecer como todas as coisas.
A vida muita das vezes é a arte do improviso com uma certa loucura e porque não um pouco de conhecimento?
Não se acorda a loucura, nem se brinca com a saudade. Elas andam de mãos dadas e são parentes íntimas. Quando resolvem bagunçar toda a estrutura sentimental, o desastre é irreparável.
Entre o véu da insensatez e a loucura do tempo, mora o silêncio. É necessário adentrar para desvendar os mistérios ocultos e processar as verdades nele encontradas.
“Para simular a loucura, mesmo que por um instante, é necessário ter coragem para suportar as consequências. Se você se deparar com um louco de verdade, deve prosseguir até o ponto de se manter firme diante da primeira ação e não se deixar intimidar pelas ações de terceiros.”
Possuo um conhecimento que seria a loucura nos olhos de um humano doutrinado, mas cara, saber o que sei...dor, talvez não é fácil manter a sanidade.