Poemas famosos de Loucura
O amor é loucura na medida que não pode ser compreendido pela razão humana, se perder nesta loucura é encontrar-se.
Não se acorda a loucura, nem se brinca com a saudade. Elas andam de mãos dadas e são parentes íntimas. Quando resolvem bagunçar toda a estrutura sentimental, o desastre é irreparável.
Entre o véu da insensatez e a loucura do tempo, mora o silêncio. É necessário adentrar para desvendar os mistérios ocultos e processar as verdades nele encontradas.
Muito bom ter você de volta! E pensar que por breve instante eu te perdi, dentro da loucura e insensatez que invadiu meus pensamentos, nos atos falhos,mas na busca de ser feliz você estava no meu caminho...
É loucura esperar sem nenhuma mudança de comportamento que um novo ano nos traga o que uma vida toda não foi capaz.
"Estejamos sempre atentos, vigiando, pois, se um louco se juntar a outros loucos, a loucura para esse indivíduo vai ser normal."
Quando me distanciei da loucura dos aflitos, percebi como a vida pode ser mais leve.
Por algum momento conseguiram me fazer mal, mas algumas verdades são universais, uma delas é a premissa que o amor vence no final. No meu caso venceu.
Se temos vozes em nossa cabeça, que cantem uma canção que combine com nossa loucura para nossos demônios dançarem.
"Segundo pesquisas do além, pelo grau de loucura e maldade no mundo, o planeta Terra é o inferno povos Extraterrestres...por isso muitos OVNI são vistos vagando por ai"
"A época que atravessamos parece ser de loucura coletiva em toda a humanidade. Estamos no tempo da cegueira e da violência."
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Escrever é: "materializar em palavras uma loucura ou uma aventura, todos os desejos que existem dentro da minha mente fértil, algo que me delicio ao saber que muitos leram... Pois assim souberam o que se passava em minha louca imaginação"
Muita lucidez não é bom e vira problema. Portanto, uma pitada de loucura faz bem, pitada, sem exagero!