Poemas famosos de Loucura
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
Sempre que a loucura me pede passagem ela vem na tua companhia, traz teu cheiro ! Me invade, é mente que pira, corpo que explode, desejo irracional. Bagunça minha alma, esconde meus medos; é assim toda vez que te sinto perto, que te tenho nos olhos: obsessão ! Faltam estradas, caminhos...me vejo sem chão. Bate coração e pele no mesmo ritmo, mesma estação.
O caminho divergente de almas escolhidas, é uma quimera, que no ápice de sua loucura materializa o inexprimível e quebra paradigmas
Será loucura não ter uma única opinião efetiva? Serei louca, sabendo que a minha opinião deriva drástica e constantemente?
Nunca compreendemos melhor a loucura de ser professor público do que quando libertados das fantasias academicistas.
Jmmanuel para Saulo/Paulo: Tu, contudo, serás quem lançarás a pedra angular da loucura e da estupidez pela qual eu serei chamado de "Cristo" o "Redentor" por dois cultos religiosos e suas seitas teístas confusas e enganosas.
Parece loucura me imaginar sem você, ao mesmo tempo parece loucura me imaginar somente com você. Complicado dê se entender, mas é um sentimento que só me leva a te ter.
A normalidade poda a vida! O verso conversado, o olhar escapado! A loucura nunca será em vão... Pois doente é aquele que morre são de não ter vivido tudo que sempre sonhou.
Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas
Para você saber qual é o nível de loucura que apresenta a sua vida, avalie primeiro o nível de consciência que você tem dela.
Eu prefiro mergulhar de cabeça mesmo sem saber nadar. Muitos dizem que é loucura. Mas eu titulei como coragem!
A razão é a loucura de uma certeza convicta imposta pela espécie humana, é a explicação mais plausível e aceitável para nos consolar de que sabemos de tudo quando na verdade nós não sabemos de nada