Poemas famosos de Loucura
Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!
"A loucura da cruz é única verdadeira sabedoria; ao encontrá-la, a sabedoria do mundo é a mais insigne loucura."
Eu e Tu Nessa Loucura Que Muitos Chamam De Amor! Da-me a Tua Mão e Deixa-me Mostrar Que Não Há Nada Melhor!
E tomara que quando passar essa loucura toda, as pessoas que marcam de ir e não vão, possam finalmente começar a aparecer nos rolê.
No ápice da loucura sentimental e da plenitude do âmago prendeu-se e lançou o grilhão da utópica paixão ao pélago das águas, o arrastando-o pelo abismo da gélida ciumenta assim concretizando sua ambição no momento que a esplêndida vitalidade o abandonara submerso na escória sentimental.
É difícil acreditar no amor que dura para sempre, porém, a maior loucura é não acreditar no verdadeiro amor.
Um jogo, uma emoção, um delírio, uma paixão... Sim, é loucura não ouvir o coração. São olhares, são palavras, são momentos, são egos. Talvez uma luta contra o próprio desejo de está em algo prazeroso e viciante, mas também dominador. Tente se libertar.
Loucura mesmo é quando eu era pequeno toda vez que andava de carro as árvores passavam correndo por mim.
Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!
Para uma mente bem equilibrada a coexistência da loucura é fundamental, pois implica em um mundo louco.
Ela tentou ser pedra. Mas a moleza do seu coração a impediu! Ela tentou ser normal. Mas a loucura é um hábito que ela não sabe controlar! Ela tentou não se importar. Mas demonstrar é algo natural pra ela! Então depois de tantas tentativas frustradas, ela descobriu que forçar ser diferente, é desperdiçar a pessoa maravilhosa que ela é!!!
(Karolina Palloni)
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Já mergulhei na multidão estando só, hoje sei exatamente a força e loucura que possui essa solidez, um pouco mais... O tempo e a sanidade ainda me pertence.
A realidade do mundo esta estampa na loucura de um rosto inocente que se perde na ingenuidade de uma mente maliciosa.