Poemas famosos de Loucura
Se é loucura gostar de alguém,louco eu quero ser,para me entorpecer no seu cheiro,me excitar com seu beijo me acalmar no seu carinho,o motivo da minha loucura:você!
Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,
Às vezes e bom ser louca, na verdade, é irrelevante ser sã, a loucura nos faz viver a sobriedade é chata e cruel, a loucura nos faz enxergar coisa é a sobriedade nos traz angústias!
K.B
Antigamente eu acreditava que estar feliz sem motivo fosse loucura, hoje vejo que esperar algo sempre, isso que seria loucura.
Eu de tudo faço diferente. Amo-te com toda a minha loucura, mas fazes de mim uma mera escultura. E ai de mim se não te deixo me esculpir, já não sou mais Eu, apenas uma parte de mim.
Aquilo que o ser humano desconhece pode ser loucura no começo mas varias invenções do mundo parecia no início.
A vida de uma pessoa pode ser uma comédia e uma loucura, uma aventura ou uma história de superação e de glória, sucesso e amor eterno. Mas pode ser também um drama e suspense ou uma tragédia ou a monotonia da não mudança pelo mundo fora.
Porque todos nós meu amor temos tudo isso em nossas vidas. Eu por exemplo eu a lenda o famoso poeta portugues e espanhol com as suas enumeras conquistas, glória e aventuras fascinantes pela Europa fora que até os deuses e os aliens pelo o universo fora se fascinam com a lenda do famoso poeta. O que muda é como editamos as nossas vidas, em quais experiências mantemos o foco e motivação e sobre o que falamos e escrevemos.
“Ah, que loucura viver nessa doçura de pensamento e candura de sentimento. Só de imaginar, ainda que de viés, minha língua protraída tocando seus lábios diminutos, deslizando pelos maiores, ainda que pelos outrora pelos, tivesse de passar para em seu interior descansar.”
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
"Seja inspirado...mude o mundo! Melhor ter a loucura pelo pensar feito um poeta ou um filósofo, do que ter a loucura de um covarde, ou ser inspirado num VAGABUNDO!".
(Rodrigo Juquinha).
“Chamam-me de louca, mas eu nem ligo! Loucura é não conversar com as borboletas, e não se permitir viver metamorfoses por você. Loucura é viver como um caramujo carregando em suas costas o peso dos sonhos dos outros, e com largo sorriso, alegrar-se ao dizer que é uma pessoa normal. ”
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Não tenha medo de ser você mesmo.
Em um mundo em que ser autêntico é anormal,fique com sua loucura!
Não me jure falsos amores,não me prenda e nem me largue, você é a loucura eu sou o louco, me viva e me mate