Poemas famosos de Loucura
"Cometer erros eh normal mas viver de forma errada e cometer erro o tempo todo eh loucura, pq vc perde o tempo q nunca vai conseguir recuperar e por momentos alegres vc troca a verdadeira felicidade"
Um amor respondido com um não toma um rumo diferente; amor ignorado torna-se loucura afogada em lágrimas.
Que a injustiça comigo não me sufoque e que o apontar da loucura deles comigo não me deixe realmente louco.
Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.
Eita coração teimoso que só me tortura os seus atos só nos levam a loucura, se eu pudesse substituir você...
E quem disse que para sermos amigos temos que ser normais??? Um pouco de loucura é sempre bom, acompanhado sempre pela a doçura de amizades sinceras e verdadeiras...
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades, desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
Ás vezes eu ser tão sensata me cansa , me dá vontade de grita pela minha loucura que mantenho escondida... Mais ai volto pra sensatez assim me mantenho controlada e lucida!!!
Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!
A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!
A filosofia de poucos levá a loucura de muitos, pois os que não pensão seguem pensamentos tolos, com isso esquecem de DEUS.
Me rendo à minha loucura, porque ela é o que há de mais verdadeiro em mim, mas não tirem a minha alegria, porque é ela que me mantém viva ...
Foram dois anos, dois anos nessa solidão, nessa loucura que é entre o que se espera e o que não se guarda. Foram dois anos que me prendi numa história e eu não queria mais saber de ninguém. Essa história me cansou muito, e eu percebi que se não começasse a olhar o mundo de outra forma, ele jamais mudaria. Então, comecei a olhar o mundo de um jeito inocente, aos poucos, fui deixando o grande podre de lado e fui vendo tudo de um jeito mais bonito.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”
Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.
Quem vai me entender, se nem eu mesma me entendo?As vezes a loucura toma conta, e não há nada que eu possa fazer. Só me resta esperar.