Poemas famosos de Loucura
A Loucura só existe quando o que você acredita é contradito por outra pessoa a qual você acha ser normal.
Estamos tão desacostumados com a verdade que palavras sinceras podem soar como loucura e gestos de amor e carinho como coisas desnecessárias.
Cuidado com a paixão, pois é nesse estágio que a loucura
cria vida em nossos sonhos e a gente fica num beco sem saída.
Se ele me desprezar, perdoar-lhe-ei, porque ainda que me amasse até à loucura, jamais poderia retribuir-lhe o amor.
Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu
A maioria dos atos de loucura de um homem está relacionada ao amor por uma mulher, inclusive desistir de lutar por este.
Se apaixonar por uma pessoa que voce ainda não viu pessoalmnete até parece loucura. Mas acontece, e sempre são mais verdadeiros os sentimentos.
Tudo é possivel, quando o amor vai além da loucura, e se torna inconsciente. O apaixonado vai a um mundo sem volta chamado: olhar
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Eu não sou como me vê agora; Sou o retrato fiel da loucura insana que só o amor tem o poder de produzir, e quando não estou amando... sou exatamente como agora me vê.
Contigo somos dois, sem mim nem metade. Se crerdes do mundo essa insana loucura de viver sem mim, deveras tu mesmo repensar. Pois longe de mim bem sei eu que seu dia jamais amanheceu e nunca saiu da função stop.
Louco inconsciente nas duras penas inconsequente, faço-me ciente na minha loucura, do que insano em minhas desventuras...
Em minha eterna briga com a minha loucura, a coerência reclama. Quando eu durmo ela me bate, mas quando acordo é ela quem apanha.
O estado de loucura é quando você começa a perceber que o Universo está muito além da sua percepção.
Normalidade é doença! A loucura é a expressão da liberdade em uma sociedade burra, hipócrita e cruel.