Poemas famosos de Loucura
Vivemos numa época em que anunciar e dizer o óbvio se tornou um insulto e, a loucura e a estupidez, tranaram-se na medida da douta sobriedade.
A mesma loucura que me move, é a que te mantém parado, uns abraçam a loucura, outros, tem medo dela!
Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.
O que para muitos é loucura, para mim é o que há de mais racional, o que para muitos é escândalo, para mim é apenas questão de discernimento e o que para muitos é irreal, para mim é algo tão real ao ponto de se poder sentir. LGBS
O amor só existe nos sonhos de loucos, pois só quem tem o dom da loucura conseguem entender o que é o amar.
Quem ne dera ser o mais louco de todos.
A loucura no sentido figurado pode ser talvez interessante e até divertida. Mas... a partir do momento que ela passa para o sentido literal... pode por tudo a perder! Há pessoas que não sabe separar as coisas e acaba levando a brincadeira da loucura sério demais! Bem melhor que a loucura é a responsabilidade de ser feliz e proporcionar felicidade a quem verdadeiramente nos ama. É, O AMOR EXIGE RESPONSABILIDADES E PÉS NO CHÃO!
Tudo bem se foi loucura, se foi um risco, um perigo, uma aventura... O que importa é o que sentiu o coração, e toda vez que eu penso nisso...ele pula!
Que a loucura do corpo não seja a loucura da alma, que as lagrimas não sejam sinais de fraqueza e sim provas de humanidade para que assim nas reviravoltas do destino se transformem na razão de um sorriso
Que a loucura seja minha sabedoria, para que assim possa eu seguir meus passos sem medo do erro, da dor e de outros tantos enganos...
Pois quando tememos os espinhos esquecemos também a beleza das flores pelo caminho.
Cada um é porta voz de sua própria loucura, e todo aquele que se diz sábio se resume a sua própria ignorância, pois a vida é um aprendizado constante
Abraços e beijos no meio da chuva e um cobertor quentinho pra aquecer após esquecer a loucura do que é viver
No éden, com a busca do conhecimento, veio à morte, e na ignorância do conhecer e a loucura da Cruz, veio à vida por fé.
O amor não é uma loucura que se faz por alguém, o amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos. Basta estarmos na hora certa no lugar certo que tudo se arranja!"