Poemas famosos de Loucura
Nunca me assustei com meus acessos de loucura porque sempre entendi que disso depende a inteligência humana!
Qual é a maior loucura que você faria por amor: -eu amaria quem me ama!Pois a maior loucura que podemos cometer é o Amor!!!!!!!!
"Quero dividir meus pensamentos com quem tem espaço no cérebro, desejos no coração e loucura pela fissura de ler"
Dê uma chance ao amor, se permita viver, cometa ao menos uma loucura na vida e quebre todas as correntes da insegurança. mantenha seus pés firmes e seu olhar focado; tenha a rotina prazerosa de cultivar os teus sonhos até o dia da concretização de todos.
Eu queria que alguem caísse no meu caminho e, desenhasse a loucura, a loucura de um amor roubado, um sorriso de um abraço apertado. Um beijo inesperado, calado, com sabor de DOCE, com olhares calmos, e atitudes insanas.
Eu quero o que ainda não existe.
Loucura? É só uma dose, um instinto, uma sobrevivência, uma dose de loucura todas as manhãs e nos manteremos vivos o resto do dia.
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
No inicio achei que ia ser um erro, depois chamei de loucura, mas foi tão simples, tão delicado que preferir chamar de amor.
Talvez eu sonhe com uma utopia. Vai ver tudo que eu acho certo, hoje em dia é loucura. Vai ver a relação que eu acho correta, não exista mais. Vai ver os valores mudaram e eu não percebi. Vai ver eu não saiba lidar com esses novos valores. Vai ver o amor não seja assim tão fundamental. Vai ver eu seja uma romântica que não tenho o meu lugar. Vai ver a minha sanidade é questinável, pois louco é aquele que distoa dos patrões da sociedade. Sou louca então. Sou louca por não me banalizar. Sou louca por querer que me valorizem pelo o que eu sou, não pelo meu corpo. Sou louca por ter personalidade. Sou louca por não ser como tantas outras. Sou louca. Essa loucura pode me ferrar, mas que se dane. Vou ser louca até o fim.
Essa loucura se instala em nós quando nos esquecemos ou desconhecemos quem caminha ao nosso lado e quem vive dentro de nós. Este esquecimento fecha a nossa alma.