Poemas famosos de Loucura
"Dos poucos sou o louco que aceitou tal situação,que por tal loucura abdiquei do deleite que muitos outros loucos já mais entenderam,somente poucos julgaram e mesmo assim não entederam."
A morte é o suspiro da vida. Ninguém vive 200 anos, porque desses, 100 seriam de loucura totalmente assumida. E sabemos que um louco nunca se diz louco, prova disso, aqui estamos nós... "sãos".
Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.
A nessecidade de ser feliz,se base na base fundamental de uma vida louca,ou de uma loucura normal, que basicamente se torna inesquecivel.
somente pelo fatode que perto de você,as minhas palavras confunde até os meus pensamentos
"A loucura às vezes se torna tão inconsistente, que ficamos perplexos ao constatarmos comparações dela com as genialidades de personagens famosos, os quais se inspiravam no imponderável, para tornar possível sua materialização."
Cada louco ,,,,,,,,,,, com sua loucura
E;; eu com a minha ,loucura;;;;;;; que é você ...;;;;;;;;;;;;
loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!
se for um dia comum e normal faç alguma loucura antes pois ninguem sabe o que pode acontecer amanhã...pode se arrepender de não ter feito
“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”
As atos orrendos do homem e loucura para Deus, mas as puras maravilhas de Deus e loucura para o homem.
Eu não sabia que ia achar uma loucura dessas pela minha frente, uma loucura que poucos podem mergulhar, algo extremamente especial que hoje guardo em meu coração junto as pessoas que amo, saibam que e belo o êxtase de sentir a loucura chamada Siluara, apenas sua presença já cativa corações...
Por ela tudo faria. Sacrificaria qualquer um por ela. Mergulharia na loucura da minha mocidade, daria uma chance para a morte por ela. Faria tudo para estar com ela mesmo no inferno... Faria milhões de preces para estar nos braços dela. Não tenho dinheiro, nem estou capacitado para lhe dar a lua, a esterela, nem todas as costelacões mais sim o meu amor, ardente como os raios solares que vaguião no espaço, como a ventania que nos conta segredos que ele jamais há de explicar para si mesmo. Eu amo ela sem ela não sou ninguém e isso até as minhas células sabem e todo mundo confirma. MÃE eu ti amo muito e sem você jamais serei o que ensinaste-me a ser. Amo-te Mãe.
Loucura é essa dor que existe dentro de mim!
Que simplesmente 'quebra'em mil pedaços esse meu coração ,persistente em sofrer!