Poemas famosos de Loucura
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Já mergulhei na multidão estando só, hoje sei exatamente a força e loucura que possui essa solidez, um pouco mais... O tempo e a sanidade ainda me pertence.
A realidade do mundo esta estampa na loucura de um rosto inocente que se perde na ingenuidade de uma mente maliciosa.
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
O caminho divergente de almas escolhidas, é uma quimera, que no ápice de sua loucura materializa o inexprimível e quebra paradigmas
Louco inconsciente nas duras penas inconsequente, faço-me ciente na minha loucura, do que insano em minhas desventuras...
O estado de loucura é quando você começa a perceber que o Universo está muito além da sua percepção.
Normalidade é doença! A loucura é a expressão da liberdade em uma sociedade burra, hipócrita e cruel.
Segundo Sócrates, existem quatro tipos de loucura: a profética, a ritualística, a amorosa e a poética. A única regra é o desregramento! A insânia é fundamental para a inteligência, para a arte, para a ciência... A loucura é o preço que se paga pela genialidade, já a ignorância, é o presente dado pela mediocridade.
É preciso se perder na loucura pra encontrar uma razão, ou perder a razão pra se encontrar na loucura?
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Fala a verdade, diz que me ama são seus pensamentos que me levam a loucura. Nunca é tarde para provar um sentimento que ainda está guardado no fundo do peito, e que pode provar todo o amor que eu sinto por você.
na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.
O meu questionamento não é a diferença entre ser: Um homem lúcido com lampejos de loucura, ou um homem louco com lampejos de lucidez. Mas, sim definir a qual grupo faço parte. Rs rs rs...
Na mansidão da minha loucura, continuo a procura do antidoto perfeito para me curar desse louco amor. O amor existe. Nós é que não estamos preparados para amar....
Metamorfose.
O ser humano nasceu para realizar a loucura dos seus pensamentos mais persistentes e transformar o mundo em um palco de beleza.
O amor provém da loucura, uma loucura suficiente capaz de fazê-lo amar. Por isso de louco, todos temos um pouco, e no final das contas, é algo bom.