Poemas famosos de Loucura
Minha loucura tem momentos de lucidez e em meio há uma dessas crises consigo descobrir o significado do impossivel: Você ! Mais meus sonhos e devaneios insistem em me fazer acreditar que o impossivel é possivel só depende de nós. Mera ilusão.
Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!
Se for pra ser louca.. deixa eu continuar a ser..
Minha loucura sempre vai parecer atitudes cheias de razão..por ser por Você !
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.
A diferença, não conta para os que amam, o importante é viver a loucura do sentimento que se abrigara em seus corações
De onde vem essa loucura que me faz pensar em você? Que me faz te querer e até perder a razão e querer seguir teus erros quando o certo é te esquecer?
O amor insano maltrata: feito de açúcar e loucura,de desolações ainda trancafiadas na doçura.Torpor belo quando longe,fratura quando perto.
Por ela tudo faria. Sacrificaria qualquer um por ela. Mergulharia na loucura da minha mocidade, daria uma chance para a morte por ela. Faria tudo para estar com ela mesmo no inferno... Faria milhões de preces para estar nos braços dela. Não tenho dinheiro, nem estou capacitado para lhe dar a lua, a esterela, nem todas as costelacões mais sim o meu amor, ardente como os raios solares que vaguião no espaço, como a ventania que nos conta segredos que ele jamais há de explicar para si mesmo. Eu amo ela sem ela não sou ninguém e isso até as minhas células sabem e todo mundo confirma. MÃE eu ti amo muito e sem você jamais serei o que ensinaste-me a ser. Amo-te Mãe.