Poemas famosos de Loucura
Não é loucura,e nem é ilusionar com seu próprio medo,no escondido quarto no invisível cega dos olhos !
"Lercura"
A leitura salva o homem de sua própria loucura para fazê-lo perder-se na loucura do outro.
Cada um tem sua loucura particular. Apenas estimamos contato com aqueles cuja loucura coincide com a nossa.
"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."
Minha maior loucura é não aceitar o comodismo tão pouco o conformismo. Não quero ser melhor que ninguém, apenas quero ser melhor que ontem, pois sem bem o peso que já vivi e as dores que já senti, não sou digna de pena, prefiro dançar na chuva do que esperar o sol acomodada.
A lucidez é algo mais penoso ao homem que a loucura, pois atrás dela que ele esconde seus mais sinceros sentimentos, os verdadeiros. Os sábios tem insônia ao refletir sobre ela, os ignorantes a tomam como um orgulhoso escudo e os tolos assim com eu apenas sofrem...
"O amor é o antídoto e contrapeso da loucura. Pra cada dose de conhecimento, duas de amor, por favor!"
''Não vou mais me importar, essa loucura não é meu lugar! viver para agradar não é e nem será a melhor escolha, por isso que mesmo nessa cidade cinza eu consigo me libertar, vou acalmar minha mente e colocar em prática o que realmente me importa"
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
“Abraço? Só apertado. Sorriso? Só se for espontâneo. Te amar? Só se for loucura. Sei que nunca fui o suficiente para você assim como você nunca foi o suficiente para mim.. Mas é assim que nos completamos, um meio termo, termo e meio. Sentir sem te ter, te ter sem sentir. Caminho algum levará o que é o certo para mim e nem para você. Sou o incompleto e você o que completa. Somos a metade um amor sem explicação, uma historia sem pontos de interrogação. Noites incompletas, dias de solidão, esse amor suspira sua atenção. Faça de mim sua melhor parte, a parte que te sabe tocar, conhece seus pontos fortes e fracos. Deixe a emoção nos abençoar com momentos sem fim, com beijos sabor “ quero mais”, aceite segurar minha mão e vamos voar pelo mundo. Partir e não voltar, construir um mundo somente seu e meu. Dar voltas e vira voltas. Idas sem vindas.”
Foi paixão, atração, vontade, desejo, loucura, arrepios, tremores, espasmos internos, borboletas no estômago e taquicardia. Foi tudo, menos amor. Não. Eles não se amavam. Nem tudo que parece é. Não é meu bem?
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade.E ela chega sozinha, despretensiosa, inocente, sem juízo, nem sequer imagina que pode vir a se tornar amor. Com um tempo, a casa vai ficando familiar, o cantinho se aquece, as coisas se ajeitam, se assumem e se revelam. O amor chegou.
Sempre fui alguém obcecada pelo impossível. Ele me atrai. E as pessoas acham loucura à ideia de sonhar acima das nuvens. E ao meu ponto de vista, a loucura é dada quando você se acomoda ao possível.