Poemas famosos de Loucura
eu já não sei o que fazer mas muitos acham que é loucura, eles nem sabem o que passa na minha cabeça milhares de vozes me torturando, o amor me alcançou é agora não consigo fugir será que irei perde tudo de novo, nunca pensei em amar eu sempre vivi só esperando a minha hora chegar é do nada aparece você, o destino me apronta mais uma pegadinha como isso e bom se eu sou um homem sem coração, o meu olhar frio quando bateu em você tudo mudou um fogo dentro de mim acordo, é ate as estrelas do céu saíram só para me falar que tudo mudou é agora irar conhecer o amor
Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.
Cada um mora dentro da sua loucura, alguns vivem se achando donos da verdade, enquanto outros vivem de grandes mentiras.
Acredito que minha loucura me acompanha desde meu nascimento. Um coração inesistente que toma parte do meu pensamento. Se me remover essa parte morro, deixando de ser quem sou. Pois, não sei equilibrar minha loucura com o que se entende sobre a normalidade.
Preciso desenvolver a frenagem neural se não quiser ultrapassar os limites da loucura, e acabar me tornando um gênio!
"A mente é estrada sem lei, caminho sem volta, percorridos muitas vezes às margens da loucura e insensatez"
Eu sofro uma loucura transitória, ando nessa terra e cruzo a linha divisória, que separa a loucura e a razão nesta história.
A loucura anda de mãos dadas com os desejos, pois é muito mais conveniente ter a loucura, do que perdê-la em qualquer canto;
A verdadeira loucura nao esta naquilo que demonstramos, mas sim naquilo que escondemos. O verdadeiro louco não se expõem, ele sabe manipular até a exposição de sua loucura. Esses são os mais lúcidos.
Sempre achei que a loucura da minha mãe fosse a maior que já vi, e então decidi me olhar no espelho.
Existem pessoas que se alimentam de loucura e ódio não se deixe contaminar por esses seres de pouca harmonia.
As vezes acho que sou louca,minha loucura é muito singular,na minha cabeça eu a escuto, no meu peito eu a sinto,na minha alma ela grita,implora um socorro decorrente da paixão pelo que eu criei de você.