Poemas famosos de Loucura
É loucura descobrir que o pior dos monstros não está debaixo da cama ou
se escondendo na escuridão, está no espelho.
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
Ser Flamengo é algo indescritível, é uma loucura inexplicável, é uma paixão imensurável, é uma sensação que só sente quem é Flamengo.
"Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)
Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.
Loucura é querer tanto alguém .. que é louco por outra pessoa ...ah meus devaneios, minhas paranoias..ainda morro louca, louca de amor por ti meu proibido...
Consigo me imaginar muitas vezes em órbita, talvez minha embriaguez e minha loucura contribua para isso, vejo pessoas como formigas numa rotina tão severa que pra eles pouco importa o sentido da vida, estão todos em modo mecânico que não conseguem ver além do que lhes são mostrados.
✍️A escrita me salva todos os dias da loucura. Há uma tênue linha entre a sanidade e a loucura. Quando minha mãe me falava isso o meu maior temor era que a linha dela se rompesse.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?
Acho que loucura é perfeição. É como enxergar. Ver é a pura loucura do corpo.
Pode-se amar alguém com uma intensidade além do limite da loucura, mas deve ser deixado um infinitésimo de razão para que se opte entre a existência pela imposição e a vida pelo convite.
Meu vício está no sabor amargo da solidão da vida, diante do silêncio da loucura que abrangem minha alma - Virtude!