Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4301 poemas famosos de Loucura

A verdade é que ninguém vive sem cometer loucura,⁠ pois é ela que nos faz sentir vivo

⁠A minha loucura não é uma loucura que se cura no divã. A minha loucura é ter que conviver entre mentiras e juras. É ter na vida sempre noite e nunca uma manhã. É uma loucura que parece não ter fim.

⁠Talvez a bravura seja simplesmente o rosto com o qual a humanidade esconde sua loucura coletiva.

⁠ "Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)

Se você quer acabar com os pesadelos, precisa se lembrar: o que você achou que era loucura é poder.

⁠Quando a emoção permite ao coração insensatez para maior
aproveitamento da vida,toda loucura é sempre bem-vinda.⁠

⁠A minha imaginação é minha maior criatividade
E minha vida é uma loucura, faz parte da minha realidade;

⁠Que a loucura te acrescente os dias, o amor os preencha e a humildade te defina!

⁠Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.


Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.

Acredito em Deus e não em você, ouça Deus e tudo que parece loucura fará sentido no final.

⁠Loucura é querer tanto alguém .. que é louco por outra pessoa ...ah meus devaneios, minhas paranoias..ainda morro louca, louca de amor por ti meu proibido...

⁠Consigo me imaginar muitas vezes em órbita, talvez minha embriaguez e minha loucura contribua para isso, vejo pessoas como formigas numa rotina tão severa que pra eles pouco importa o sentido da vida, estão todos em modo mecânico que não conseguem ver além do que lhes são mostrados.

⁠irmão, Peterson que ouve o mundo como se fosse uma canção, será que é a loucura, ou o mundo querendo o matar então, não sei, o mundo é lúcido, onde a noite do clarão é escuro, me preocupo deverás, já que viver em uma sociedade é perigoso, tanto pra menino quanto pra lobo, aonde se esconder é medo, e roubar é respeito, espero que ele seja um menino de bem, aonde trabalhar numa tabacaria me convém, mas se ele quiser ser Michael Myles, tudo bem, já que Michael Myles era um grande louco da lucidez do Enem, será, um espetáculo, aonde irão matar macacos, onde o mundo foi parar?, talvez no espaço, não, foi no ar, essa é minha expressão em forma de poesia, não de canção, e o mundo é uma grande ilusão, e essa foi uma poesia em homenagem ao meu irmão.

⁠Para se dizer a verdade hoje em dia, não basta ter uma gota de loucura, mas um oceano de coragem.

⁠A maior loucura da vida é viver afirmando que não somos loucos em um grande manicômio;

⁠Tem loucura que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente nem quer resistir, no íntimo começa a sentir estímulos que despertam desejo. Do nada cada detalhe começa a fazer sentido, e a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente, tocar o corpo é tão comum, mas se aprofundar em nossa intimidade não é para qualquer um.
A gente quer muito sentir a satisfação em nossas ações, mas acima disso, queremos o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação, tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, o desejo em nós presente, uma mistura de conexão, loucura e para sempre.

Morte, podes até vir me buscar, mas te aviso: esqueci de te contar que minha loucura não tem fim.

⁠Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.

⁠Quero que minha loucura seja tão bela como a que escreve os versos em poesia, transmitindo amor.