Poemas famosos de Loucura
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
A intenção da loucura é, simplesmente, criar um estudo aprofundado da vida, estranhando o próprio ser em primeiro lugar.
Prodigioso é cada magnifico artista livre que consegue com paciência adestrar sua loucura inventiva, como operaria disciplinada de si mesmo.
✍️A escrita me salva todos os dias da loucura. Há uma tênue linha entre a sanidade e a loucura. Quando minha mãe me falava isso o meu maior temor era que a linha dela se rompesse.
Fui salvo porque a porta da loucura, do sonho e da criação se abriu para mim. Sem ela eu passaria pela vida em branco.
São flores que se abrem e nada falam, olhares que se prendem sem lutar, tanta loucura me faz sentir calor e vontade de dedilhar seus cabelos, ouso pensar que está presa nestes milhares de kbites, -Presa? Não, agora vejo e sinto, preso estou eu no outro lado do muro, e muito além da tela gélida do computador, preso ao mundo de cores e amores que não me são válidos, meu arco-íris é você!
Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre
Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!
A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.