Poemas famosos de Loucura
Encontre formas de expressar a sua loucura. A loucura quando expressa com originalidade concede origem a genialidade.
Se você tem um sonho, persista nele por mais que o(a) chamem de louco(a).
Loucura é não fazer o que se quer.
Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde a loucura quase não habita, loucos pensam que a vida é perfeita e não ligam para cédulas, o mundo precisa de loucos, e não de pessoas que não sabem governar.
Estudar com amigos em vários lugar, até mesmo ao lado de um luar, pensar como eu penso é loucura, sei como é, então não tente se enganar...
Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto. Quanto mais louco, mais lúcido.
Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.
Diante de tantos momentos de loucura entre nós. Fico a imaginar, será que hoje não restam nem um simples sentimento de carinho que venha nos ligar.
Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.
A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...
Ela é um mistério incondicional, uma romântica passional. Ela é loucura e desespero, é carência e desapego, é um pássaro que se apaixona por cada cidade que sobrevoa. Ela sente mais do que qualquer um, ela escreve, ela dança, ri e ama. Ela é humana, tão humanamente frágil, indefesa e esperta. Ela é uma flor que nasce em um asfalto, uma cerejeira no meio da avenida, uma música no meu silêncio de solidão.
Uma certa loucura me faz viver, mas daquela que só posso ter quando a outra que existe em mim consegue chegar primeiro, somente quando eu mesma tomo a minha própria frente!
A loucura foi sempre para mim o melhor prato. Sabor incomparável, delícia... me lambuzo, danço no gelo, planto bananeira. O mundo vejo de ponta-cabeça. Me faço loucuras, ser louca é meu estado normal.