Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4310 poemas famosos de Infidelidade

Uma vez que o governo se corrompeu, a oposição e o povo não deve jamais aceitar nenhum tipo de negociação com este. Não é possível dar mais um voto de confiança à traidor.

Inserida por walaguia

"A minha ira contra os pelegos é inversamente proporcional a minha paciência."

Inserida por gilsonjs

Por vezes os braços que pela frente abraçam pessoas são os mesmos que por trás empurram para o infindável precipício

Inserida por maikymichael

Reagirmos de maneira diferente sempre que somos atacados por algo ou alguém e, nunca seremos os mesmos até sermos curados. O que me machuca não são as vezes que tropeço, caio ou bato em algum lugar, mas é o fato de saber que eu fui usado como brinquedo, algo manipulável que todo mundo podia chegar e dizer: " vamos enganá-lo, ele nunca saberá". E assim foram os longos dias, as semanas acreditando que eu era alguém que fazia diferença na vida de algumas pessoas que eu realmente podia contar, e ter um ombro pra chorar quando não tivesse mais nada pra me fortalecer. Mais um dos enganos, talvez eu goste de colecioná-los, quem sabe não me acostumei com a ideia de que não existe ninguém confiável mesmo, então essa seria mais uma dorzinha que iria pra minha prateleira. E o que resta não é a desilusão, é a certeza que a dor me ensina a ser o inverso dos "espertos".

Inserida por alberisluis

Eu não acredito no amor. Oque existe na verdade são relacionamentos de interesses.

Inserida por Mylpool

Nunca se despreze na frente de uma pessoa que gosta de se engrandecer com a humilhação dos outros.

Inserida por JamillyMoura

Não importa se a relação não vai bem, isso não lhe dá o direito de ser desleal!

Inserida por gogask8

Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e o sucesso vem.

Inserida por mimaduraes

Quer minha amizade? Darei, é de graça. Só não vacile, pois reconquistá-la terá um alto preço. Tão alto que não possa pagar.

Inserida por TorquatoVency

Nunca se esqueça disso:
Acredite sempre no que seu instituto te manda confiar você é sua melhor amiga interior,seu coração pode até te trair mas seu instinto nunca fará isso ele é seu maior aliado.

Inserida por BarbarahIngridd

Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne

Inserida por hpandelo

O homem é diferente do ser mulher...ele pode amar...mas se engana, curti e no final e sempre cai em cana!!!

Inserida por ciprilamila

Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é

Inserida por DavidJackson

Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.

Inserida por maxeffebr

"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."

Inserida por Douglete21

Se ele diz que te ama e ele não te assume, se ele não muda o status de relacionamento no facebook, se os amigos dele nem sabem quem você é. Minha amiga, isso é cilada. O cara quando está apaixonado ele quer mostrar pra todo mundo que ele encontrou a mulher perfeita, ele quer expôr a felicidade que está sentindo. Se ele é assim com você... desculpa, mas você não é a unica mulher na vida dele.

Inserida por decrepitar

Ser rodeado de pessoa que te adoram pode ser uma faca de dois gume. Elas agora podem te apoiar mas no amanhã podem te abandonar

Inserida por ShimmeringDarkness

Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.

Inserida por USERAnonimo

Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada

Inserida por luciajudice

Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.

Inserida por MichaelHayssus