Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4274 poemas famosos de Infidelidade

⁠Se você está com alguém porque acha que o amor e a paixão vão durar para sempre, esqueça.
A paixão é uma centelha, logo apaga.

⁠Então resta o amor, que se não for bem cultivado também irá acabar, pois amor é composto de várias características preciosas como o respeito e a amizade, a cumplicidade e a intimidade, o orgulho do outro e a importância alheia.
Sem isso o amor se extingue e você começa a viver um relacionamento supérfluo, sem vida, triste, melancólico e medíocre.

Ele tinha certeza de que a amava, e isso o aterrorizava. Sentia vontade de se declarar, mas tinha medo de revelar essa fraqueza. Rezava para que ela não fosse uma espiã, depois desejava que ela confessasse a traição. Desejava que ela fosse embora e morria de medo de que ela partisse.

O demônio que entrou em Judas Iscariotes não tirou a consciência dele, e foi logo ganhar dinheiro com o nome de Jesus.

Nossos sonhos têm a amplitude do universo que a mente conhece. Amplie seus horizontes

Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.

Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar, ou trair, ou bandidagem mesmo.

Cada um luta pelos interesses do seu grupo. Se você não luta você é omisso, ou não tem senso da sua opressão, ou pior é um traidor!!

Seu último pensamento consciente foi nojo da vida: seus sentidos tinham-lhe mentido, o mundo não era feito de energia e delícia, mas de sujeira, traição e lassitude. Viver era horrível e morrer não era melhor, e de um lado a outro do universo essa era a primeira, última e única verdade.

O biógrafo ideal deveria ser uma pessoa que um dia, talvez, também devesse merecer uma biografia. E isso significa um cara que viveu. Que andou na rua de madrugada. Que viveu a noite. Que se apaixonou, teve mulheres que se apaixonaram. Traiu, foi traído. Levou borrachada da polícia, foi preso. Se meteu em peripécias bem malucas. Que tenha tido uma doença. Que tenha sido pai.

Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.

Nem sempre palavras gentis revelam a notoriedade e prazer que a pessoa sente em estar ao seu lado, ela pode estar tramando contra você.

"Não deveríamos expor em público aquilo que nos foi confessado em uma conversa particular...a discrição está caindo em desuso...traindo muitas vezes a confiança mútua de duas pessoas."

O marulhar das águas me deu acalento naquele momento de tanta angústia, eu sentia que minh"alma estava novamente lançando-se no fel da podridão. Embora eu permitisse suas emoções a sentença de meus ponderados pensamentos seriam cobrados em lágrimas quanto à noite. Seria eu o merecedor de tantas agruras? Já não bastando as trevas me corromperem. Oh, como pude eu deleitar me em arames tão farpados e profanos? Coração de mentira! Amaldiçoarei seus sentimentos até eu jazir em meu leito de morte. Se não serei merecedor do amor que os homens sentem, você tambem não será. Amordaçarei minha voz e sofrerei junto a meus sonhos exorcizados. Meu peito ferido não temas o que sentes! Nosso descanço eterno dançará, sob a putrefação de um inerme.

⁠Uma família não é mais do que isso, um cuidar do outro, não deixar o outro sofrer, não abandonar o outro, não trair, não pisar em cima.

⁠Quebram os nossos braços quando apenas era para apertarem firme as nossas mãos...

⁠Nem toda boa ação é realmente boa. Às vezes, ela oculta uma má intenção.

⁠Se alguém desistiu de você sem explicação, pode ser por ter se deparado com a mentira.

Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.⁠