Poemas famosos de Infidelidade
O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu, beijou e ainda assim traiu. Cuidado. Judas nunca foi um estranho!
Quando sabemos que a pessoa é traídora, não adianta nada ficar sofrendo por ela. Mas, me explica como não sofrer...
A metáfora que mais me ocorre, na confissão, é a da mulher adúltera. É tanta gente me acusando de pecados que não cometi, que, por precaução, vou correndo contar a Deus os que cometi. Ele não vai escrever nada contra mim no Punheteu Liberto.
Eu sou uma pessoa má, uma pessoa perversa, egoísta, traiçoeira, mas não desejo o meu mau para ti, eu desejo que você conquiste o que eu ainda não pude conquistar.
Não é preciso bater para machucar. A palavra dói, o silêncio dói, a traição dói, um desprezo dói, a indiferença dói.
Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.
Se aquilo que me atrae; o meu coração deseja... Tenho que tomar cuidado. O coração é traiçoeiro e a razão é a melhor visão, então devo tirar as mãos dos olhos para realmente enxergar, ou pelo menos; devo querer faze-lo.
Deixem-me rebobinar a memória já suja e gasta pelo tempo, que me trai e que luta contra todo meu amor, que agora tem uns pontinhos brancos de mofo. Vou colocá-lo na geladeira – quem sabe não dura mais um pouco? Se eu ficar em silêncio posso tentar ressuscitar as lembranças quase apagadas e te ver assim, um pouquinho, desde o dia que te conheci até o dia que você me mandou embora. É você me mandou ser feliz, se lembra? Pois eu me recordo. Recordo quase que diariamente o dia do fim.