Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4281 poemas famosos de Infidelidade

A traição é a maneira mais desprezível de fugir da mesmice de um relacionamento que caiu na monotonia desenfreada.

O que dói numa traição? Não é por sabermos que fomos traídos, é por termos depositado toda a nossa confiança nesta pessoa.

sinto pena dos que praticam o ato da traição pois são pessoas fracas de espírito e de personalidade . os fortés nunca fariam esse tipo de coisa pois sabem o querem de verdade e mesmo passando por dificuldade eles são forte suficiente para supera

Nunca traia a pessoa que ama você.Ser amado é o dom mais sublime que recebemos de alguém.

"A traição começa quando se diz amar uma pessoa,
mas deseja estar nos braços de outra!"

O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...

Meu coração depois que te conheceu se tornou vagabundo e sem limites vive a me trair...

A maior sordidez de um homem que trai sua mulher é subestimar a inteligência dela inventando mentiras e desculpas.

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.

"Pessoas traíras", você encontrará muitas pela vida, mas elas são necessárias e você não pode se abater. Quando a lágrima insistir em cair não se envergonhe, chore e enxugue-a, ela te dará força pra seguir em frente... depois disso tudo você enxergará nitidamente "os que valem a pena"... os que te amam de verdade!!!

Existem mulheres que realmente são traídas por ilusões, e outras que pagam para ser iludidas.

Traidor é aquele,que em plena guerra tem a missão de levar seus soldados amigos em um jipe, mas resolve matá-los jogando-os despenhadeiro abaixo!

Saiba todo aquele que corromper a esposa de outrem, por uma união adúltera, e que com ela se consorcia, que é infeliz se supuser que ela lhe concederá a fidelidade que já não concedera a outro.

Muitas vezes pensamos conhecer as pessoas ao nosso redor, porém muitas vezes somos traídos pela imensa confiança que depositamos, na esperança de sermos aceitos. Confiança é um elo de vidro em uma corrente de aço. Se um dos lados fizer mais força o elo quebra. A força em questão é simbolizada pela quantidade de confiança que devemos depositar nas pessoas. Sendo assim, numa transação comercial a confiança seria uma conta sem fundos numa linha sem limites, pois quanto mais se investe, maior se espera ser o resultado. Mas quando vemos que tudo que investimos não passou de uma via de mão única onde fomos obrigados a dar aquilo que muitas vezes não recebemos em troca, passamos a viver uma vida baseada em valores onde o fiador se torna uma opção mais segura que a palavra de um homem.

Esperar sempre tudo de todos, e nada de ninguem, é reflexão mais segura contra traição.

Os livros ou a música onde pensamos estar à beleza nos trairão se confiarmos neles... Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.

Fugi dos holofotes traiçoeiros e cheios de desordem que me faziam cansar de mim mesma. Nessa viagem intensa encontrei várias mulheres dentro de mim. Algumas adormecidas sob efeito delirante da realidade muitas vezes "forte". Optei pela mulher que estava fora desse universo de coisas demasiadas desnecessárias. Essa mulher era sexy, esperta,moderna, livre. Trouxe-a de mãos dadas a esse mundo. Fiz dela meu porto-seguro. Fiz dela o reflexo no espelho. Fiz dela o que eu quisera fazer de mim. Chega de universos paralelos. Chega de fugir. Agora, quem ditava as regras era eu.

Livros, vinhos, cigarros, um pouco de café pra me despertar da traição dos meus olhos, acendo mais um cigarro e bebo mais um gole vinho, até que o livro crie vida suficiente para atrair a minha...

Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.

O maior traidor da minha vida é o meu coração; ele é meu mas bate por outra pessoa.