Poemas Famosos de Filhos
O nosso melhor investimento consiste em tratar bem os nossos filhos e educá-los de uma forma equilibrada.
Não considero completamente humana uma família onde os irmãos não gostam dos irmãos, os filhos não gostam dos pais, e onde os pais não gostam dos seus próprios filhos.
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
Há os que ganham tudo dos pais e os que sonham em dar tudo aos pais. Ambos são filhos, ambos são pais!
Que os filhos de mães falecidas se libertem da oração da lamúria e aprendam a oração da bem-aventurança!
Rezemos ao Senhor!
Sempre haverá um lugar guardado no Coração de Deus para as mães que conduzem seus filhos ao Eterno Caminho do Senhor.
Ensine aos seus filhos e aos seus netos a não jogarem lixos em vias públicas, nos matos, nas estradas, nas lagoas e nos mares, para que Deus não se envergonhe deles e o mundo não se torne a caçamba de Satanás.
Lamento lhes dizer: os pais dos seus avós já se foram; mas, não retarda a vez dos filhos dos seus filhos, os quais estarão reunidos diante do Cordeiro para o anjo conferir se todos os nomes de seus descendentes foram escritos no Livro da Vida, com a marca da promessa em seus corações, para receberem o Passaporte da Vida Eterna com Deus.
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
Todos os pais deveriam à princípio gastar tempo na educação primada de seus filhos, quando estiverem em casa, para que o seu dinheiro profissional não seja desperdiçado com a cultura do povo que vive e yrabalha sem propósitos.
Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.
Pais cristãos desejam que seus filhos sejam pessoas sábias, responsáveis, comunicativas, amigas, cheias de altruísmo, que tenham um caráter invejável em seus relacionamentos, e uma reputação consagrada ao serviço do Senhor.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Como um pai instrui os seus filhos, assim o Senhor educa aqueles que O respeitam como Mestre do Universo.
Os asiáticos ensinam independência para os seus filhos muito cedo. Ainda bebês. Mais tarde um pouquinho as responsabilidades. Tornando crianças menos ansiosas e inseguras.