Poemas Famosos de Filhos
Sabemos existe um futuro, somos filhos de Deus, creio no futuro abençoado - cheio de alegria e paz. Mas penso com temor naquele que está em trevas .Eles sofrem por não alcançar Luz. E existe além do sofrimento hoje, um futuro que nem se pode imagina ... Sofremos dor, tristeza entendemos que todas as coisas tem objetivo de trazer Luz a toda alma .Precisamos crêr que o Senhor a todos irá consagrar . Todos poderão ser resgatados , e poderão ter caminhos resgatados.
Oremos por todos igualmente. O Senhor terá misericórdia daqueles que ele conhece.
"OS MEUS FILHOS CHEGARAM A MAIORIDADE, deixem fazer o que querem. ERRADO, papais, sendo menor ou maior, masculino ou feminino a vigilância deve ser constante. Um descuido, em função de más companhias podem enveredar para o caminho de mal e você ter que ir visita-los no presídio. Exemplos não faltam"
Muitos pais se perdem junto com os seus filhos adolescentes, devido o desconhecimento de fatores externos, que tentam extinguir a todo custo, os valores e costumes da família, disseminado por crenças, de pseudos intelectuais, tentando a todo custo incutir no cérebro desses jovens.
Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!
O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.
"Deus usa os seus filhos apaixonados para anunciarem a sua palavra. O escopo dessa missão é salvar os perdidos que se arrependem dos seus pecados ou deixá-los indisculpáveis no dia do juízo final ".
Os filhos erram e aprendem com os erros, lembram das lições e se arrependem, e por fim reconhecem as verdades ensinadas por seus pais.
Deus está sempre olhando para os atos de seus filhos aqui na terra, e recompensando a todos que praticam o bem e o amor ao próximo.
"Todo mundo tem o seu CARMA DURANTE A VIDA; alguns têm como carma os filhos, (andam pelo caminho errado) outros os irmãos, os pais, os cônjuges, vícios: bebidas, tabacos, drogas, sexos desordenados, trabalho etc. Talvez você ainda não percebeu, mas tem, por isso, prepare-se porque é mais fácil o elefante passar pelo fundo de uma agulha, do que você se livrar deles"
A prontidão e disposição dos pais em cuidar e atender às necessidades de seus filhos superam cansaços e preguiças; no entanto, o contrário nem sempre é recíproco.
Na nova dinâmica familiar da pós-modernidade, mães provedoras, pais pastores e filhos desafiadores.
Pais infantilizados incapazes de perceber filhos angustiados deixam brechas para o mercado publicitário explorar essa dor.
Os pais se veem perdidos tanto quanto seus filhos sobre os valores e rumos da vida pós-moderna, hesitando em orientar e proibir devido a dúvidas morais.
Nos casos de desobediência dos filhos, desafiando a autoridade dos pais, é necessário agir rapidamente e de forma enérgica, com broncas ou castigos; não se pode esperar por um momento mais calmo. Após o estresse passar, é possível buscar o diálogo e implementar mudanças e regras.
Os pais tendem a ficar para trás enquanto os filhos crescem, traçando seus próprios caminhos, formando novos pares, criando novos lares e respirando novos ares.
A idealização do matrimônio e da procriação faz crer que quem não se casou ou não teve filhos fracassou na vida.
É fundamental que os pais ou responsáveis identifiquem sinais de apatia nos filhos em relação a atividades cotidianas, pois isso pode indicar questões mais profundas, e devem orientá-los no desenvolvimento de habilidades emocionais, sociais e de superação para uma vida saudável e bem-sucedida.
Os privilégios residenciais dos filhos, como o uso do quarto ou a posse de bens materiais, dependem do comportamento respeitoso e responsável, sendo sujeitos a avaliação contínua dos pais.