Poemas Famosos de Filhos
Nossos filhos têm sua própria visão dos pais que somos para eles, e quase nada do que fizermos terá poder o bastante para mudar isso. Inútil portanto seguir sofrendo na tentativa de transferir para eles a imagem idealizada que criamos sobre nós mesmos.
Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.
A peçonha da pior víbora não se compara com as fake news disseminadas pelos filhos do pai da mentira
Meus filhos são benção de Deus, não tenho nada mais precioso em minha vida, do que vocês três meus tesouros, Gercino, Maria clara e Maria Helloyza.
Hoje é o dia dela, da minha melhor amiga, futura madrinha dos meus filhos, minha maior confidente e conselheira. Que o seu dia seja tão inesquecível quanto você. Parabéns!
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.
Escreva um livro, uma frase, um texto, deixe um legado escrito, deixe conselhos para os seus filhos, netos e para gerações futuras. Registre cada pensamento seus no papel ou em um arquivo. Lembre-se vale é o que está escrito.
O povo sorri se tem pão a mesa, mas, as lágrimas caem quando o desejo de verem os seus filhos realizados, não parece ser uma certeza numa ÁFRICA instável.
Os sorrisos oferecidos pelos meus filhos a cada dia que o tempo me consome, me levam a acreditar que vale a pena viver amando sem precedentes.
Família é maravilhoso, mesmo com seus altos e baixos, defenda: mãe, pai, irmãos, filhos, avós e netos, proteja sua família!
Das minhas saudades, a que mais dói é a saudade dos meus filhos... Dos tempos em que eles ainda eram os meus tesouros acessíveis.
“A prudência de uma mãe e a perspicácia de um pai são capazes de conduzir o coração dos filhos aos bons caminhos, mas ignorância de ambos colabora para perdição da família.”
Giovane Silva Santos.
"Livros, entretanto são como filhos. Preparamo-nos pra eles, idealizamos as relações que pretendemos desenvolver, mas ainda assim eles não nunca nascem como escolhemos, desejamos e não raramente, planejamos. Eles vêm ao mundo com características peculiares e vidas próprias que vão tomando força e acabam por serem seguidas como corredeiras de rios caudalosos enquanto escrevemos. Entretanto aí, creio, esteja a grande beleza de ser pai e escritor. A imprevisibilidade."
A Mão, Rafael Padilha