Poemas Famosos de Filhos
Posso até não ter, na exata medida, o retorno do carinho que dediquei aos meus filhos! Mas sinto-me realizado em ve-los amando e sendo amados pela mãe que lhes dei!
Nunca deixe ninguém te diminuir, nem te humilhar. Somos filhos de Deus. Só a Ele devemos confessar nossos pecados. Pessoas do mal querem destruir seu coração. Segura na mão do Pai e não largue jamais, Ele é o único que verdadeiramente acredita na sua vitória.
Mesmo diante dos críticos nunca desista dos teus sonhos, pois Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe o momento certo de levanto-los em meio a multidões. Tudo que vivi e vivo em minha vida sempre agradeço a Deus, pois na minha história jamais amarguei derrotas. O que para muitos teve o soneto de derrotas, para mim foi lições para um bom aprender para conviver com as grandes vitórias. Com certeza não há limites para minha Fé! Saúde e Paz.
Habilite os filhos para o trabalho e luta do dia a dia,ou, convença-se de trabalhar muito para sustentá-los por toda vida.
As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!
Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.
Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!
Filhos nascem, crescem, alguns aborrecem, esquecem, outros distanciam-se, desrespeitam, escravizam os pais, mas jamais retiraram de si a semente que os fizeram acontecer.
Deus não têm filhos preferidos, e sim existem pessoas que preferem mais a Deus do que qualquer outra coisa nesta vida
Hoje os pais precisam ajudar os filhos a lidar com a internet, para que eles não se tornem consumidores passivos de produtos e valores enlatados da web.
Para mim as teorias educativas de um homem que não tem filhos são tão válidas como as teorias sexuais de um eunuco.
Há dois tipos de criaturas de Deus: os animais e o homem. E há dois tipos de filhos de Deus, o unigênito e o que é legitimado.
"De todo o coração ocupa-te com os teus filhos! Estejam noite e dia junto de ti. Ama-os e faze com que sejas amado nesses anos tão singularmente belos, pois somente são teus durante o curto sonho da infância. Já na mocidade eles encontram muitas criaturas fora de ti e os atraem muitas coisas que tu não tens. Aprende-no de um outro mundo que lhes enche o espírito. O futuro lhes acena e o presente vai-se dissipando..."
Os pais nunca devem criticar os filhos, tais atitudes bruscas evidenciam no comportamento e retalha em provações advindas do seu desconhecimento no amanhã.