Poemas Famosos de Criança

Cerca de 7094 poemas Famosos de Criança

⁠⁠Não apenas penso como como criança, mas ajo como tal, por isso meu maior desejo é crescer.⁠

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Quando criança sonhava com um mundo cor-de-rosa, um amor dos sonhos... No meu primeiro amor de juventude tive uma grande decepção e me fechei deixando de acreditar, mas aquilo ainda vivia em mim, minúsculo, quase inexistente... até um belo dia, contra a minha vontade cresceu... muito... muito a ponto de ficar maior que eu mesma, mil vezes maior do que a primeira vez, ultrapassando meus limites, meu senso, minha razão... até o antigo sonho de princesa voltou, mas agora deixando a ilusão de lado entendo que nunca será possível, pois para ser perfeito precisaria ser recíproco... e me apoiei por muito tempo nisso, que era um sonho a dois, com algo que eu desconhecia que impedia. Pelo visto foi a maior das minhas ilusões, nunca ouve amor da parte dele, apenas um desejo de controle e diversão macabra, que juro não consigo entender e nem quero. Quando alguém realmente quer vai atrás, não deixa migalhas apenas para manter o controle emocional. Espero que tenha valido a pena, que tenha se divertido muito com tudo isso. Pois chegou ao fim. Adeus (sem reticências).

Inserida por bruxadodestino

⁠Uma criança com bons ensinamentos de honestidade, responsabilidade, disciplina, e muito afeto por mais que ser perca na juventude ela tem uma enorme chance de se reencontrar com os bons costumes lhe ensinado ainda criança.

Inserida por FernandoAMalagoli

Quando eu era criança, eu olhava para a Lua e fazia pedidos. Mas este lugar é muito sinistro.

Inserida por pensador

"⁠Podemos perdoar uma criança com medo do escuro, mas a tragédia começa quando um homem começa a ter medo da luz"

Inserida por Zebron

⁠tenho olhos cansados e vazios ?, é o que aparenta, uma criança me disse isso, e realmente tenho olhos cansados e vazios, isso me faz pensar.
o que eu fiz comigo para está assim ?

Inserida por pedro_queiroz_1

⁠"Montanha russa virou brinquedinho de criança perto dos altos e baixos que minha vida teve esse ano".

Inserida por Mariovzki

O orgulho nos cega da realidade !
⁠Assim como a criança na janela, que não entende que não é o tempo que a impede de brincar lá fora. É a vidraça, que a separa da chuva !

Inserida por VagnerSSajo

Eu sou criança. Eu sou esperança⁠. Dentro de mim eu levo a pás. Para construir um mundo melhor, já aprendi a escrever, já aprendi a brincar, já aprendi a construir um mundo melhor.

Inserida por Loydebarreto

Mesmo os cruéis desarmam se diante um sorriso e o cantarolar doce e ingênuo de uma criança.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Quer reconhecer um covarde? Note o excesso de coragem para destratar uma mulher, uma criança ou um animal."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.

Inserida por Drek09Oficial

Criança é uma caixinha vazia, onde os pais guardam tudo, o que acham de melhorar, para a estrutura emocional e educacional que ela irá utilizar para o resto da vida.

Inserida por Bacic


"A criança é a espelho de nossa humanidade, o portador do futuro com o passado no coração."

Inserida por juliana_duarte

Não tema a morte como uma criança teme o escuro⁠, cresça para dizer que não tem medo mais do escuro.

Inserida por Lekded

⁠"Quando eu era criança roubava sorrisos, mas não sabia como usa-los. Hoje que sou velho continuo roubando, mas não me servem pra nada... a não ser sorrir de volta... SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Um dia fui criança, depois menino. Hoje sou uma combinação dos dois: inocente pelo desconhecido, e esquivo por aquilo que foi vivido. Ainda tenho as minhas inseguranças e medos, que me desafiam e me insultam as novas experiências. Isso é normal, isso é da gente.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Já percebo as rugas aparecendo vejo como o tempo passou mas também já fui criança lembro bem da minha infância que rapidamente terminou a adolescência nem lembro quando acabou mais aqui estou tenho a ilusões que O tempo passa mais devagar entre o por do sol e a alvorada, a minha pressa desapareceu certamente envelheceu como eu, meus passos já ficaram mais lentos corre e melhor nem tenta, pois a vida mim, ensinou Por mais que corra terminará no mesmo lugar.

Inserida por Vanderm3333

⁠A voz de criança é o cântico humano da poderosa Harpa dourada de Davi. Assim como o som deste instrumento aliviava o tormento de Saul, provocado pelo Demônio que o atormentava, assim também o choro, riso e as cordas vocais de uma pura criança, aliviam meu tormento, causado pelo Daemom que rodeia em mim.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠É importante ser sempre uma doce criança, enquanto a vida envelhece a gente!

Inserida por valmirpalermo