Poemas Famosos de Alegria
Estou no auge pois creio que tenho a alegria e o espírito de uma criança de 7 anos, o corpo de 21 e a mente amadurecendo, gostos e preferencias de um senhor de 50 anos !
A minha alegria não depende apenas das coisas que vivo e vivencio, e sim depende, somente de um sorriso: o seu.
Faça da sua dor a sua força, das tristezas a sua alegria, dos seus medos a sua coragem, dos seus sonhos sua realidade,porque a vida é feita de escolhas e mudanças e de apenas eu quero, eu consigo!!!
"Contra a maldade, vista teu melhor sorriso. A alegria é antídoto infalível para esse tipo de coisa, mas cuidado: não espalhe isso aos quatro ventos, alegria exagerada traz pra perto mau olhado."
Orgulho é algo tão pessoal quanto os outros sentimentos (amor, alegria, medo). O ser humano que não tem o minimo de orgulho não vai saber lidar com a vida e isso é um fato! O orgulho define o nosso ego e a única coisa que não tem ego é cimento, que foi feito pra ser pisado.
Aproveite e agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou na sua vida.
""O sorriso é o espelho d’alma, e transmite para a pessoa um sentimento de alegria contida no coração"" (LTA-CI)
Somente quem já passou pela alegria de presenciar um nascimento e encarar a perca por um falecimento, ambos no princípio e desfecho de seus erros e acertos, lembra na saudade e espera eternamente em Deus a consumação da sua história de vida!
Se não encontrar a felicidade, Fique perto de quem te faça rir,pois a alegria é o caminho da felicidade.Viva cada momento e irá perceber que a alegria esbanjará na trilha da felicidade.
A alegria da mulher brasileira é o sorriso , os olhos brilhantes os passinhos pela casa dos seus filhos. Nossos filhos são anjos que estão na terra para nossa a felicidade.Deus obrigado por esse presente tão maravilhoso que nos mostra a beleza de uma vida dura.
Quando estamos alegres conseguimos ajudar nossos amigos muito mais do que pensamos. Nossa alegria pode contagiar e fazer sorrir qualquer um, mesmo aquele que está passando por um momento ruim. Precisamos espalhar a cada um dos nossos familiares, amigos e, principalmente aquela pessoa a quem , esperança, o conforto e a certeza de que estamos e queremos que eles estejam sempre ao nosso lado. Precisamos responder com carinho a todos que nos cercam e se aproxima de nós. Se fizermos isso, fofoca e mentiras nunca nos atingirão.
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.
Tem pessoas que transmitem alegria apenas no olhar, e são pessoas assim que você quer conviver todos os dias. Mais onde encontra-las?
A alegria do palhaço depende muito do estado do espirito do espectador,é impossivel voce arrancar um sorriso de algum coração que expressa dor,isso é relativo antes se medica o coração,depois o estado emocional,não se pode curar uma ferida da tristeza com um band aid da alegria
.. Ok,
vou fazer o que posso, vou segurar as pontas, vou fingir alegria quando preciso for e enquanto for necessário, vou levar na brincadeira, vou brincar com meus problemas, vou fingir que eles nem existem. Me sinto bem embora o mundo lá fora me dê motivos pra chorar e me sentir reprimida. Ah, vai me desculpando aí, mas não nasci pra sofrer..
Quando as almas conversam elas não emitem nenhum som, olhos marejados de alegria a verdade ilumina, transborda emanando o verdadeiro amor.