Poemas Famosos de Alegria
Plante apenas otimismo e amor, e com certeza amanhã colherá os frutos de alegria e felicidade.
Pois iremos colher tudo aquilo que plantarmos em nossa vida.
Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!
Bom dia se for de chuva. Bom dia se for de sol. Que nosso dia seja abençoado com muita paz e alegria e a proteção de Deus.
Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza
Você é uma inspiração, um sonho, um poema, uma luz... Você irradia alegria, sintonia e paz. Você é meu pequeno universo, sou sua fã eu confesso; meu raio de sol. Você é um ser sublime, que me acolhe e me redime. Tem nome de rei e reina majestoso em meu coração, seu sorriso me encanta, sua docura é única, só quem convive é capaz de corroborar... Você é um anjo sem igual, é carinhoso, inteligente... É sensacional.
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...
Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.
Devemos suportar os dias quentes com alegria, pois é necessário que se aqueça antes que se esfrie. Esta é a lógica: ninguém dá valor num sorriso se não aprende a chorar primeiro.
Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?
"Olho para os céus e vejo a alegria das estrelas, ao baixar os olhos vejo só lamentos e tristezas ao nosso redor"
Como seguir sem sua alegria, sem sua companhia e sem sua presença...ontem levei o seu irmão na final da copinha, ele tem grande alegria, é um menino de ouro e precisa de nós para continuar. Más em momento nenhum á esquecemos, levamos sua camisa com seu nome pra te representar, seu irmão até gritou; "Irmã esse gol e pra vc...te amo Lá". Dói saber que nesse mundo tão grande não te encontraremos em lugar nenhum, me pergunto...Porquê e também pra que meu Deus? E não sei ainda como conseguirei seguir, pois horas acho que não consigo continuar, e horas não quero! Só sei que necessitamos muito de você conosco filha e de pensar que não tem como tê-la aqui...só sobra a dor, desespero e a escuridão! Te amamos nossa menina!❤❤❤❤❤❤
Cada dia é um presente novo que Deus te envia ao amanhecer. Aceite-o com alegria! Viva-o com gratidão!