Poemas Famosos de Adultério
O homem ferido de adultério, chagas mortal se compara, a única alternativa é refugiar-se no altíssimo que de uma costela fez eva e não das duas, porém o homem prudente guarda seu coração antecipadamente e mantem-se vigilante constantemente.
O trabalho da nossa comunicação social confunde muitas vezes o dever de informar com o adultério de fazer propaganda.
O que resta não adultera o gasto, o desperdício descontrolado acaba impondo limites para que não falte amanhã.
O adultério é uma enfermidade: começa na alma, termina no corpo e se paga no espírito por toda a eternidade.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Adultério é a oferta de Satanás para o cônjuge chegado em outras delícias, para pular de cama em cama, até chegar no lago que arde com fogo e enxofre.
A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
Não se importa se, depois de brigar e separar do seu cônjuge, se abrigar com adúlteros e dar hospitalidade aos demônios de cama e de coma espiritual.
Adultério, violências, assassinatos, corrupções, roubos e escândalos sociais, são obras daqueles que hospedam os espíritos dos demônios, que são professores da morte.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
A Igreja de Cristo não é fachada ou refúgio para idólatras, adúlteros ou assassinos na fé; porém, a família de Deus para adorá-Lo em espírito e verdade, santificada e apta para cumprir a Sua vontade.
A igreja não é fachada para o refúgio dos idólatras, adúlteros ou falsos pastores, porém os membros do corpo de Cristo para aqueles que querem se tornar filhos da família de Deus.
Decretadas sem fundamento todas as igrejas que professam o nome de Cristo, que adulteram as Escrituras, visando benefícios sociais, empregando os espirituais como promessas de prosperidade e bem-estar.
Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.
É assim a lei da ignorância acerca do adultério: uns querem pedrejar os outros por causa da verdade; logo o que será apedrejado primeiro será aquele que confessar o autor e o local em que a rainha da mentira escondeu a transgressão.
Também foi dito: ‘Quem se divorciar de sua mulher, lhe dê uma certidão de divórcio’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada, comete adultério.
A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!